Se tivermos de eleger o maior transtorno operacional que pode acontecer no CNT decidimos, seguramente, por problemas ao nível do transporte. De facto, numa rotina diária em que as viagens, mesmo que curtas, são “desperdício” de tempo, a carrinha (e o carro particular dos treinadores/director) são de enorme importância.
A memória da carrinha «velha» que já foi substituída está muito presente e procura-se tratar a nova como dos nossos meninos... Mas, apesar de todas as cautelas, o imprevisto acontece e foi isso mesmo que aconteceu esta semana.
Apeados entre o ginásio da musculação e o pavilhão, duas prioridades dominaram: pôr a equipa a treinar o mais depressa possível e resolver as questões burocráticas com seguradora, assistência em viagem, assistência da marca (ao abrigo da garantia), etc, etc...
Se a primeira foi simples, com a equipa a perder apenas 15 minutos de treino, graças também à colaboração do Fisioterapeuta e da esposa do treinador Rui Alves, já a segunda foi um verdadeiro calvário... para o António Mirra... que conseguiu, às 22:30h, um topo de gama... mas de apenas 7 lugares...
Na manhã de hoje (sexta-feira) tudo ficou resolvido e, mais uma vez, a competência e o empenhamento desta estrutura serve de exemplo na educação destes jovens jogadores.
Cruzar os braços e ficar à espera que as coisas se resolvam é, decididamente, mais fácil. Mas nós queremos ser melhores!
sexta-feira, 12 de outubro de 2007
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2 comentários:
Com esta frota de luxo até parece que estamos no Eurobasket, só faltam os batedores à frente... lá chegaremos ;))
digam o k disserem a nossa carrinha e melhor k dois carros ( a n ser k sejam hummer's)...
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