segunda-feira, 8 de outubro de 2007

A semana vista de dentro, por Ricardo Mota

Esta semana que passou foi especial não só para mim como para os meus colegas . Tivemos o nosso primeiro jogo em que ao meu ver entramos bem e depois acusamos um pouco de falta de maturidade, mas correu bem em geral.

Fiquei também contente pelo facto do meu treinador de clube ter ido ver o nosso jogo para poder ver que levamos o nosso trabalho a sério.

Agora só nos restam 33 semanas para o esperado europeu.

Espero que corra tudo bem comigo e com os meus colegas e equipa técnica.

Ricardo Mota

5 comentários:

Anónimo disse...

adoro.te:)

Mirra disse...

Mota,

Esta é de Baltar e frequenta a star light...

Vais ter de reconsiderar ;)

Anónimo disse...

Mota! Mota!
AndasS a derreter curações!

Muito fixe este mininu!

Anónimo disse...

se frequenta a star light num sei,, so sei que a escola de baltar frequenta.....:p

hummm...agr é so penxar um kadinhuh.....LoOlE

fika benhe....

Anónimo disse...

star light!!!!!
km frequenta isso!!??


ok Sr. Ricardo Mota..tenta dscobrir km é ela!!!
fika bem..