sábado, 20 de outubro de 2007

HORAS EXTRA


Em conjunto com a equipa técnica, o nosso “Gigante” Pedro Belo (sim, já tem 2,07m o nosso menino) decidiu perder uns quilitos. Para tal, o Pedro tem dividido o seu tempo livre entre o ginásio e o Parque da Cidade, em Paredes. Nas tardes livres, o trabalho centra-se no Ginásio com recurso à bicicleta, Remo e tapete com o objectivo de queimar algumas calorias. Nas manhãs, o sossego e ar puro do Parque da Cidade serve de albergue para a corrida do Pedro. Já diz o velho ditado: “Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer!”, a continuar assim rápido chegará aos 2,10m e ao peso desejado.
Ao Belo, muita força de vontade para a concretização deste teu desafio. Passo a passo (mas a correr ;)) conseguirás observar o resultado do teu esforço!
Aos Colegas, solidariedade e espírito de entreajuda porque o desafio do Pedro é um passo para atingirmos o nosso objectivo final.

5 comentários:

Pedro Morais disse...

Força Bellini!!!!!!!

Anónimo disse...

Pela foto vejo que estas mais sensual belo xD

Abraço !

Força aí ;)

Anónimo disse...

Força Belo!!!!
Nós estamos contigo!!!

;)

Anónimo disse...

força belo !

esse esforço vai ser recompensado mais tarde !

estamos todos contigo..

=DD

Anónimo disse...

belo faz força que eu gemo!...mas a continuares assim esperemos que esse esfoço seja contemplado,conquistando os teus sonhos basquetebolisticos, beijos pai,mãe e irmã.