terça-feira, 2 de outubro de 2007

Agora é sério: «Urgente!! Pede-se ajuda:))»

Embora alguns possam pensar (legitimamente) que o nosso Mirra foi cirurgicamente silenciado depois de uma entrada no Blog, vá, à campeão, a gozar comigo, não quero deixar de repor a verdade dos factos...

Os treinadores (e não só) sabem que os adjuntos têm uma tendência para reproduzir atitudes, gestos e expressões dos técnicos principais.

Não é que o nosso Mirra, de uma lealdade extrema, não só decidiu ficar constipado como ainda por cima ficou sem internet???

Se, quanto à constipação, não lhe podem ser imputadas responsabilidades (porque ele, ao contrário de outros que já foram avisados, não anda em t-shirt na rua depois dos treinos); já quanto à internet, acho estranho que ele não tenha percebido que a sua placa só iria funcionar na Austrália, dado o nome do operador...

3 comentários:

Pedro Morais disse...

Eu diria que cá se fazem, cá se pagam...
Mirra, tou solidário contigo mas não chegues ao ponto nem de dizer "ouçam!" uma e outra vez nem de cair na armadilha de descascar a laranja...
;)

Mirra disse...

No impedimento de consultar o blog através do "Nosso" escritório, desloco-me eu todo entusiasmado a Paredes para aceder à net e deparo-me com esta " vingança " ;)

É verdade!! Virou-se o feitiço contra o feiticeiro. Desta forma nem o Kanguru está a saltar onde devia nem eu apto para dar uns saltinhos na Austrália ( bem que não me importava...). Mas é sempre bom ficar a conhecer a síndrome dos treinadores adjuntos ;))

P.s.: Pedro, obrigado pela solidariedade. Temos que proteger os membros da Nossa Classe.

Luís Carlos Pereira disse...

Estes "gajos" não aprendem que não se deve comprar material pirateado...para que todos entendam, a "Loja Pequim", em Paredes, esgotou o stock de placas durante o mês passado, até já fazem desconto se no acto de compra se apresentar a Licença de Treinador...
Melhoras ao Tr residente.