terça-feira, 16 de outubro de 2007

A semana vista de dentro, por Rafael Wildner

Olá, eu sou o Rafael e esta semana coube-me a mim escrever sobre o que aconteceu. Então cá vai:

A 2ª feira foi um pouco difícil na minha perspectiva, porque tinha chegado do Algarve e as saudades eram muitas. Nesse dia tivemos um treino um pouco difícil pois era véspera do jogo contra o CD Póvoa.

Na 3ª feira tivemos jogo. Era um jogo difícil, pois o CD Póvoa tinha marcado 97 pontos no jogo anterior. No geral, o jogo correu pior que o anterior contra o Guifões. Neste jogo perdemos por 28 pontos e o melhor do CNT Paredes foi o Joaquim Barbosa.

A 4ª Feira foi um dia bem diferente do habitual. Fomos a Coimbra servir de cobaias para uns testes realizados para um doutoramento. Foi um dia bem divertido. Enquanto esperávamos pela nossa vez para fazer os testes, um estudante cujo nome era Mário Tiago, esteve a contar-nos uma história bastante engraçada, mas quem quiser saber mais pormenores pergunte aos meus colegas. Também neste dia, tive uma pequena discussão com a minha namorada, um mal entendido. Desculpa Daniela!

Na 5ª feira fomos como habitualmente para a musculação e tivemos um treino a seguir… mas a carrinha avariou. Felizmente só perdemos 15 minutos de treino.

6ª feira o dia começou com o treino das 6h30m e fomos numa Carrinha Topo de Gama de 7 lugares mas quando regressamos o Mirra já tinha conseguido uma carrinha de 9 lugares que nos transportou para a estação.

Em suma, esta semana foi bastante divertida.

Para acabar queria mandar um beijo à minha mãe e à minha namorada. Daniela Amo-te muito!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Daniela perdoa lá o Crouch senão ele vai andar tristinho o resto da semana... Havias de o ver em Coimbra... nem olhava para as caloiras... vá lá...

mary wildner disse...

Cada semana que passa é uma demonstração positiva do que é possivel fazer, aprender e experimentar.Estar longe de casa, da familia e da namorada não é facil, mas a realidade vive-se com coragem, com determinação e com o apoio dos que estão sempre contigo, mesmo quando não estão presentes.
Continua a dar o teu melhor Rafa e não te preocupes porque ninguém consegue chatear-se contigo.
Um beijo GRANDE da mãe

Anónimo disse...

\\ e 'e ver o sr rafa triste pela escola, daniela daniela, 'e a conversa dele.. mesmo apaixunadu, i so saudades! vai passar rapido rafa, vais ver!

ja la vai mais uma semaninha!

beijos cnteiros* petses, xatos! =DD

Anónimo disse...

aííííííííííííííííí puto! e os afundanços?já bates com a cabeça na tabela? x'D

saudades... um abraço e força!dos tios e primas

Anónimo disse...

levando em consideração a foto,, não é so a caarinha de 7 lugares que é topo ge gama...

Anónimo disse...

OLaa' Rafa!
Fotitah mtu gira* x'D (e a entrevista tambnhe)

ÉsS um migoO muitoO q'erido.. Vou sentir saudadinhasS tuas quando foresS lá pa Faro! :(
BeijinhoO

Anónimo disse...

Oieh...

tas mt kiduh na foto...:)

´es mt kiduh i uma pessoa mt simpatica....

bjuzZ

Anónimo disse...

És um gato Rafael, braza mesmo, quero-te tanto meu anjinho :)


<3

Anónimo disse...

rafa, es grande e não me refiro ao tamanho,força, tens ainda muita coisa boa pela frente!

Anónimo disse...

batatas fritas.........................................................................................................................BATATAS FRITAS...................................................................................................................batatas fritas.

Anónimo disse...

Ele e' Grande sim. E' lindo sim.
Um ANJINHO Mesmo. Mas e' meu.

E as meninas podem deslargar ja', porqe agora ninguem nos separa. Desculpa tudo Rafa. Arrependi-me mesmo. Nunca Gostei de ninguem como gosto de ti, es especial MESMO. E a minha vida nao faz sentido se nao estiveres la encaixado. Eu Amo-te, eu quero ficar contigo Ate' ao fim, para sempre.

Força ai em cima. Tens o meu Apoio para Tudo Amor. «3 AMO-TE RAFAEL!


- DANIELA