sábado, 13 de outubro de 2007

3 perguntas a... João Álvaro

1. Como tem sido esta experiência no CNT Paredes?
A experiência no CNT tem sido bastante boa, sendo que a cada dia que passa aprendemos coisas novas e aprendemos não só coisas no que diz respeito ao basquetebol mas também aprendemos a ser pessoas melhores.

2. Do que sentes mais falta ou que pensas vir a sentir mais falta?
Sendo que estamos apenas nas primeiras semanas ainda não tenho assim muitas saudades mas concerteza que com o passar do tempo vou sentir muito a falta dos meus pais e do meu irmão.

3. É verdade que os alentejanos são preguiçosos?
Não! Os alentejanos são as pessoas que são menos preguiçosas... há no norte quem seja bem mais preguiçoso.

7 comentários:

Anónimo disse...

é alentejano!

Anónimo disse...

i saudades de pastar n?

Anónimo disse...

Por que é que os Alentejanos quando andam de mota levam um machado à frente?

É para cortarem o vento.

Anónimo disse...

Diz um alentejano à mulher: “Ó Maria, prepara-me uma roupa que eu vou tomar banho!”. Vai o homem tomar banho, começa a água a correr e grita: “Ó Maria, dá-me o champô, porra!”, “Ó homem, o champô tá ai, caraças!”, “Mas este na me serve porque é para cabelos secos e eu já molhei a cabeça!”

Anónimo disse...

Certa vez, um compadre alentejano dá de cara com um aparatoso acidente. Não contendo a curiosidade, pergunta a um polícia que se encontrava no local: “Então cumpadre, o que é aconteceu?”, “Olhe, tá a ver ali aquele sobreiro?”, “Sim estou!”, “Pois, é que ele na viu!

Anónimo disse...

Ui ui...

preguiçosos sao os alentejanos...aki o pessoal do norte é bem trabalhador....

LoOlE

ta fixe a foto****

:)

Anónimo disse...

OLa!
JoaoO Alvaro!
Us preguiçosOs é só no Sul! x'D

Fotinha gira^^
Muitu fixe tue!