sábado, 13 de outubro de 2007

Em destaque: António Mirra!

Como já noticiado neste blog, no decorrer da semana passada, aconteceu aquilo a que se pode considerar de problema sério: a carrinha FPB, embora nova, teve um problema mecânico na 5ª feira de tarde! Se fosse o carro do Fisioterapeuta ou o catalisador do carro do Prof. Rui não seria motivo de estranheza, agora uma carrinha nova e cuja missão é de “devolver” os atletas, em tempo útil, à estação de Campanhã após o almoço de 6ª feira…complicado, o alarme tocou!
Qual D. Sebastião dos tempos modernos? Qual “problema”? Temos cá o Mirra, o tal sucessor do Prof. Pedro Morais (The Irish) que do telemóvel consegue fazer maravilhas. Quinta-feira à noite estava ele a ir para o aeroporto e mais tarde ao Porto para levantar uma VW Sharan, sexta-feira já conduzia uma carrinha de 9 lugares! Caso (bem) resolvido e com uma simplicidade e discrição só possíveis num verdadeiro profissional, se me é permitido, foi a figura em destaque da semana que passou. E é só escrever no Google as palavras “António Mirra” para percebermos que é um elemento com historial, uma potencial mais valia para as exigências que se avizinham, é que nas suas funções não basta ser treinador…

PS- Cuidado Mirra, fontes internas garantem que na 2ª feira irá ser emitida uma circular pela FIAT impedindo-te de entrares nos seus concessionários…

1 comentário:

Pedro Morais disse...

E aí está um merecido destaque!
O treinador residente a não deixar os seus créditos por mãos alheias.
Grande post DR. Luís Pereira!
Abraços!