segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Plano Semanal

O plano de trabalho da presente semana pode ser descarregado em:

Plano Semanal 7 a 12 Out

Bom trabalho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém entendeu o porquê da ausência do CNT no jogo de treino com o Clube PT. Depois de algumas exegências em termos de horário, na qual a PT teve que alterar treinos, suspender horas de aluguer de pavilhão para que o referido treino tivesse inicío às 18.30h. O treino era público, faz parte do plano de treinos do centro o qual se tem acesso no blog e no site da FPB, foi divulgado pela comunicação social e alguns blog's de basquetebol regional.O Clube PT motivou os seus mais jovens atletas para estarem presentes, pois entendeu-se que seria um bom momento para uma maior motivação á prática do basquetebol nos mais jovens.Poucas horas antes é comunicado que o referido treino já não se realizaria dado que o CNT não estaria presente. Palavras para quê assim vai o nosso Basquetebol.

Rui Alves disse...

O CNT Paredes acedeu (e agradeceu) a sugestão dada pelos elementos do FCDEF de Coimbra para a realização do jogo com o Clube PT. O jogo seria uma forma de rentabilizar o facto do CNT se deslocar a Coimbra para a realização da Avaliação Isocinética.

Fomos informados (também ontem) pelos investigadores da FCDEF Coimbra que não era possível fazer essa avaliação hoje (quinta-feira), pelo que o resto do programa deixava de fazer sentido.

Pelo pouco que conheço das pessoas que operacionalizaram esta nossa visita duvido que não tenham explicado ao Clube PT que o cancelamento do jogo em nada se deve à vontade do nosso CNT.

Mais. Foi com igual tristeza que os nossos jogadores (um jogador da PT e um ex-jogador do mesmo clube), e nós próprios, nos vimos obrigados a este constrangimento.

Palavras para quê? Andam assim os desinformados do nosso Basquetebol...