segunda-feira, 22 de outubro de 2007

A semana vista de dentro, por Pedro Belo

As semanas no CNT Paredes são sempre activas, esta em especial para além de activa foi diversificada. Começamos a semana com a surpresa de roupa nova (já merecíamos) sendo que depois voltamos aos nossos treinos.

Quarta-feira fomos jogar à Maia frente à equipa local, aproveitamos para estrear os pólos novos. O jogo em si foi bom, sendo que a nossa equipa rubricou a nível ofensivo mas a defesa baqueou perante a mais valia da equipa adversária. A fazer notar que Tomás Dziedicz é o actual vaqueiro.

Na quinta-feira contamos com a presença do professor Humberto para realizar novos testes médicos, o treino foi marcado pela minha pequena lesão no pé que foi prontamente assistida pelo nosso Fisio.
Aguardam-se novos episódios da novela Indo-Mexicana dos Marafados que tem como um dos cenários o quarto nº106 do Hotel Zé do Telhado.

Aproveito para desejar um bom ano desportivo a todos os colegas de centros de treino e respectivo staff, extensivo à Republica da Irlanda para o Pedro Morais.
Pedro Belo

3 comentários:

Pedro Morais disse...

Ao que isto chega, o Tomás a tomar conta da vaca...
Já tava na tua altura, não Bellini?

Grande abraço para vocês amigos!

Anónimo disse...

tu tá bonito filho, sei que no quarto 106, foi accionado o sistema anti fogo, ao que parece derivado ao excesso de estudo, que causou queima de neurónios,levando o prof residente a retirar o material inflamável,(o portátil), ficamos a aguardar os tão falados novos capitulos.

sergiofraga disse...

Como alguém diria... estiga!!!