A memória da carrinha «velha» que já foi substituída está muito presente e procura-se tratar a nova como dos nossos meninos... Mas, apesar de todas as cautelas, o imprevisto acontece e foi isso mesmo que aconteceu esta semana.
Apeados entre o ginásio da musculação e o pavilhão, duas prioridades dominaram: pôr a equipa a treinar o mais depressa possível e resolver as questões burocráticas com seguradora, assistência em viagem, assistência da marca (ao abrigo da garantia), etc, etc...
Se a primeira foi simples, com a equipa a perder apenas 15 minutos de treino, graças também à colaboração do Fisioterapeuta e da esposa do treinador Rui Alves, já a segunda foi um verdadeiro calvário... para o António Mirra... que conseguiu, às 22:30h, um topo de gama... mas de apenas 7 lugares...
Na manhã de hoje (sexta-feira) tudo ficou resolvido e, mais uma vez, a competência e o empenhamento desta estrutura serve de exemplo na educação destes jovens jogadores.
Cruzar os braços e ficar à espera que as coisas se resolvam é, decididamente, mais fácil. Mas nós queremos ser melhores!
2 comentários:
Com esta frota de luxo até parece que estamos no Eurobasket, só faltam os batedores à frente... lá chegaremos ;))
digam o k disserem a nossa carrinha e melhor k dois carros ( a n ser k sejam hummer's)...
Enviar um comentário