sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tomás e os 3 desejos!

O galardoado com a RENA no último jogo foi o Tomás, dado o seu excepcional desempenho na defesa do jogador com bola.

A juntar ao sucesso desportivo nada melhor que um «EXCELENTE» a Matemática, o primeiro do CNT Paredes, a par com o Pedro Cruz que obteve igual classificação; e o primeiro de muitos, esperamos.

Mas, independentemente do sucesso desportivo e escolar, o principal desejo do Tomás era mesmo o de aparecer no BLOG…

Cá está, de uma assentada, ficaram cumpridos os 3 desejos do Tomás!

7 comentários:

Anónimo disse...

que lindo :)

Anónimo disse...

Tomás, nº5, excelente a matemática, há coisas que não mudam mesmo.

Anónimo disse...

Excelente...mesmo

Muitos Parabéns,

Parabéns, também, a todos os outros que tiveram boa prestação na prova e votos de rápida e significativa melhoria para os demais.

Votos de EXCELENTE continuação,

Nuno Jorge.

Rui Alves disse...

Eu diria melhor: Tomás, nº5, desejo de aparecer, há coisas que não mudam mesmo.

Anónimo disse...

olá,
tenho um proposta para a equipa, é saudavel que alem de momentos de treinos intensivos haja momentos de convivio. Deserto que eles tem momentos de convivio bastante agradavel.
mas a proposta que eu tenho a fazer e de aproveitar um dia em que tenham tempo de convivio e juntar o agradavél a uma alimentação saudavel.
é importante na vida de um desportista ter cuidado com a alimentação.
a minha proposta e dedicarem um dia a culinaria saudavel
ia ser muito divertidu

ass: RKA

Anónimo disse...

que bonito :)

Anónimo disse...

Tomás, o rapaz que seduz com o olhar. eheh

as: joana