sábado, 18 de outubro de 2008

Quem és tu?


Nome: Igor de Jesus Gouveia Paulo

Nascimento: 11-04-1994

Como comecei: quando eu era mais novo só gostava de jogar futebol, e disse ao meu pai - "pai, põem-me no futebol" e ele disse "está bem". No dia seguinte foi ao Galitos mas só havia Basket e ele perguntou-me: "filho, pode ser Basket?" e eu disse "está bem, vou experimentar". Gostei e foi assim que comecei a jogar Basket para quem quiser saber, experimentem vão gostar.

Agora: jogo no FC Porto desde há 2 anos, nos Cadetes e a minha equipa é boa.
Também estou no centro de treino graças ao meu esforço e empenho e se querem que vos diga o ano passado nem sabia o que era um centro de treino.

De feitio sou: amigo e não dou confianças sem conhecer primeiro as pessoas. Mas sou boa pessoa.

Gosto muito de: jogar Basket, dormir, comer, estar com os amigos e amigas claro e gosto de estar no centro de treino.

Vou ao: http://www.youtube.com/, http://www.cntparedes.blogspot.com/ e http://www.hi5.com/

No CNTParedes: gosto dos amigos, treinos e estou a gostar muito de cá estar. Se tiverem uma oportunidade não a percam.

Legenda da foto: onde quer que eu vá a bolinha vem sempre atrás.

5 comentários:

Rui Alves disse...

E agora, de certeza que já sabes o que é um Centro de Treino?!?!

Anónimo disse...

olá,
tenho adorado todas as entrevistas aos jogadores.
O meu preferido é o Ornelas, embora ainda não tenha nenhuma entrevista no blog. . .
Um bju para tda a equipa
e boa sorte para os jogos

=)

Anónimo disse...

MEU IGOR :D

Anónimo disse...

o melhor preto que ja passou pelo cnt :D
numero 11

Anónimo disse...

Igor:
Não esquecemos os anos que passáste no Galitos, onde fizeste bons Amigos e bons torneios: Eurobasket (Lloret de Mar), Vilagarcia, etc.
Mereces esta oportunidade.
Aproveita-a
CGalitos