quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Quem és tu?


Nome: Michael Duarte

Nascimento: 18/03/1994, Hilden, Alemanha

Como comecei: Comecei a jogar basquete no desporto escolar porque um professor me obrigou. Gostei da experiencia e um treinador disse para eu ir jogar para a ACERT (clube de Tondela).

Agora: Continuo na ACERTondela, a equipa é boa. Estamos no campeonato distrital e o objectivo é tentar passar de fase.

De feitio sou: teimoso, chato, estúpido as vezes, mas também sou simpático para quem merece.

Gosto muito de: jogar basket, jogar computador, e estar com amigos. Gosto muito de comer lasanha.

Vou ao: Costumo estar no msn, vou ao hi5, ao site da federação, ao blog do CNT Paredes, ao youtube.

No CNT Paredes: já consegui melhorar o meu lançamento, conseguiram pôr-me a estudar uma hora seguida. Estou a gostar espero sair daqui a jogar melhor.

Legenda da foto: a minha mãe diz que passo muito tempo no banho…

2 comentários:

Rui Alves disse...

Ninguém tinha ainda comentado esta fantástica entrevista... o único comentário que me merece resume-se a estas duas palavras:

FERTILIZANTES

QUÍMICOS

Anónimo disse...

Ainda vamos gozar com eles Micha ahahah