Não é novidade para quem vive diariamente neste CNT o facto do Hugo Matos ser empenhado e competente. Essas características, a par com o enorme sentido de responsabilidade, fizeram com que a FPB apostasse nele para este ciclo de preparação regular.
Originário da Póvoa de Varzim, o Matos não podia deixar de ser do seu Clube Desportivo, colectividade de relevo a nível regional e nacional, de onde saíram já outros “Treinadores Residentes”. Cedo se especulou acerca da falta que o Matos iria fazer ao clube, quer pela sua postura ímpar, quer pela sua capacidade de trabalho. Ele trabalhou muitos anos no Minibasquete e era o responsável desse sector no clube poveiro.
A AB Porto também não anda distraída e nos prémios 2007/2008 decidiu homenagear (justamente) o nosso Matos com o galardão “Prémio Minibasquete – Fundação José Anjos”, a ser entregue na Gala anual da ABP.
É, de facto, um orgulho enorme ver o reconhecimento do sucesso de um dos NOSSOS! Parabéns!
Nota: uma pequena referência também para outro premiado – Celso Rocha - um ex-colaborador nosso que foi considerado «Treinador do Ano da Formação». A lista de agraciados pela ABP pode ser vista AQUI
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Parabéns Matos! És mesmo uma estrela...
Agora com esta foto ainda vais ganhar o prémio "calças mais dread 2008" ou "falo para 12 miúdos e só um está a olhar para mim 2008"...
Ah! É só pra avisar mais uma coisinha... escusam de procurar o Matos na foto de cima...
Parabéns pá e que os nossos minis te mantenham o entusiasmo...
Os meus parabéns ao Tr. Hugo Matos pelo prémio alcançado.
Em relação a alguns adjectivos utilizados no texto, por acaso já tinha essa informação, de fonte muito bem informada.
Felicidades para si e para todo o GRUPO.
Pai do R8
Eles não estão a olhar para mim porque... já estão a tentar visualizar algures o que lhes estava a dizer... ou não!!!
Em relação à foto de cima... era só para verem a catrafada de miudos (e ai só estão metade)que eu tinha lá para as bandas da Póvoa...
Enfim bons tempos, mas agora os desfios são outros e o entusiasmo mantém-se!
Hugo Matos
Caro Hugo Matos,
pela 1ª vez deixo aqui um comentário.
A razão é forte, o nosso basquetebol. Para te dar os parabens pelo prémio, e que sirvas de exemplo para que muitos dos nossos jovens contribuam para a formação, com a dedicação que mostras.
logo terei oportunidade de te dar o abraço que mereces.
Pedro Ventura
O "convívio" é ainda curto, mas já deu para ver que o empenho e dedicação são grandes...ainda por cima a "levar" com as exigências documentais transmitidas por mim...quem resistiu a isso, resiste a tudo!
Parabéns pelo prémio!
HCO
Enviar um comentário