terça-feira, 25 de setembro de 2007

Urgente!! Pede-se ajuda:))

Aproveitando o facto do Prof. Rui Alves estar neste momento impossibilitado de aceder ao google e consequentemente à gestão do nosso blog, inauguro a minha participação como editor de notícias dando conta do terrível vírus que desde ontem apoquenta o Nosso Prof..

Depois do arreliante vírus da gripe que durante a semana passada debilitou a sua presença no trabalho do CNTParedes, um outro vírus ( não menos debilitante ) atacou de surpresa o sistema informático do Prof. Rui Alves.

Ao que consta, o estranho vírus apenas impede a abertura das páginas do google permitindo de resto o seu funcionamento normal.

Será que após a sua missão de espião no Eurobasket, um outro qualquer espião terá tentado boicotar o trabalho do Nosso Prof?? :))

Assim, lanço um urgente pedido de ajuda:

"Se pensas ter o antidoto para este vírus , ajuda-nos!!"



Eu, como grande entendido em assuntos informáticos, sugiro:

Deita fora, compra novo !! ;))



P.S.: O assunto é muito sério. Imaginem o desespero do Nosso Prof. sem o acesso ao Blog.. Prometo em breve publicar a foto do seu desespero.

3 comentários:

Rui Alves disse...

Não fosse eu o "alvo" da notícia e até tinha achado piada... Vá, digamos que não começaste mal...

Preciso é repor a verdade dos factos porque já estou a ver a malta a rejeitar os meus mails com medo de viroses. Na realidade, o problema residia no router cá de casa (o "espião" talvez fosse do antigo (mau) serviço de cabo que entretanto troquei). Para já ainda não foi necessário o "deita fora compra novo"... até à próxima...

Anónimo disse...

Isso é treta do Prof. Eu sou testemunha do seu desespero por um PC com net e que abra as páginas do google...

Luís Carlos Pereira disse...

Routers no chinês a 2 euros....