domingo, 9 de setembro de 2007

Parabéns Portugal!

Decorre neste momento o Portual-Israel referente ao Eurobasket 07, em Madrid, Espanha. Independentemente do desfecho do jogo (que até ao momento nos é favorável), o Blog não podia deixar de se associar à festa que tem sido a prestação nacional com ecos elogiosos unânimes em toda a comunicação social. Notável desempenho colectivo, parabéns!
Uma palavra de elevado apreço e reconhecimento para quem neste momento trabalha neste evento em prol do Basquetebol Português. Aos nossos conhecidos Prof. Rui Alves, Prof. Valentyn Melnychuk, Prof. Orlando Simões e Dr. Madaíl, que a esta hora já sentirão os efeitos do stress e do cansaço acumulados durante meses de preparação, os utilizadores do Blog CNT Paredes gostariam de deixar um “obrigado” e votos de continuação de sucesso.
A título individual apraz-me concluir que feitos grandiosos como estes tornam mais fácil a tarefa de ser Português por esse Mundo fora…

1 comentário:

Anónimo disse...

Na realidade Portugal está a fazer o que nunca fez. E basta ler os jornais espanhois por exemplo para vermos que de facto estamos a surpreender pela positiva toda a gente (até o treinador russo deu os parabéns à nossa selecção). Isso é muito bom para o basquete português e para todos os portugueses que gostam de basquete.´
É bom abrir o jornal e ver UMA página a falar desta modalidade. Parabéns a todos os protagonistas que contra tudo e todos conseguiram chegar onde chegaram!

CQ