segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Começou o CNT Paredes 2007/2008

Passavam poucos minutos das 16 horas da tarde, do domingo 16-setembro, quando o Director do CNT Paredes - António Belém - deu início à Sessão de Abertura do CNT Paredes Rota dos Móveis 2007/2008.
A presença em massa das famílias dos jogadores foi suficiente para conferir o carácter solene que o momento mereceu. Tendo em conta que o ciclo de preparação está a meio, e o CNT paredense regista 5 entradas novas (Bruno Cunha, João Álvaro, João Veludo, Jonah Callenbach e Rafael Wildner), foi natural o contraste observado entre a apreensão/preocupação dos familiares destes últimos face aos "pais experientes", que há precisamente um ano passaram pela idêntica angústia de "deixar" os filhos semanalmente aos cuidados dos responsáveis deste CNT. Mas a total abertura destes e a troca de informações entre familiares foi suficiente para sossegar os mais preocupados...


Depois das (mais ou menos dolorosas) despedidas, o estado clínico dos jogadores foi inquirido/avaliado pelo fisioterapeuta Luís Pereira e pelo psicólogo Sérgio Fraga. Seguiu-se então uma breve reunião com os treinadores Rui Alves e António Mirra.
O primeiro jantar da equipa foi, como não podia deixar de ser, no Restaurante O Zangão.

Seguiu-se a observação da emocionante final do Eurobasket'2007, com uma perceptível falange russa entre os CNTeiros, e o acerto das rotinas para o primeiro dia "a sério" do CNT Paredes.

7 comentários:

Pedro Morais disse...

(desculpem a ausencia de acentuacao) Vou passar a fazer concorrencia ao Eduardo como comentador oficial do Blog :). Alegria por rever os CNTeiros nos lugares a que me habituei a ve-los no ultimo ano, parabens ao vosso empenho, coragem e determinacao. Alegria por ver gente nova que decidiu dar este passo em frente. Mta forca para todos neste inicio de epoca e um abraco saudoso

sergiofraga disse...

A contagem decrescente continua, faltam 319 dias para o nosso grande objectivo: Europeu 2008!
Bom ano a todos e toca a treinar a 200%.
Ao vosso dispor, Sérgio

Anónimo disse...

Paparazzi maganini in action... que belas fotos!

Anónimo disse...

Espero que o vosso sucesso no CNT seja bem maiss evidente e conseguido do que as tentativas de praxes que hoje tive a oportunidade de assistir na escola.
Era ver as baltarenses a tirar as medidas aos CNTeiros, e eles unidos,tão distantes que pareciam ter diante deles, a selecção de Ragby da Nova Zelândia em pleno grito de guerra...força rapazes, JUIZO...mas sem medos!!!

Anónimo disse...

A todos os que continuam e também aos que começaram agora esta corrida para o europeu 2008, só a grande dedicação e o trabalho contínuo serão o caminho para o sucesso.
Bom trabalho para o CNT Paredes.

Anónimo disse...

Tenho-vos a informar que duas das novas aquizições da Selecção Portuguesa de Basquetebol, nomeadamente Jonah Callenbach e Bruno Cunha, têm um grande potencial.Porfavor invistam nestes dois jogadores. Ass.:Olheiro

Anónimo disse...

Só podiam ser os meus dois amigos bruno e jonah que agora até já são vistos por olheiros e têm um grande potêncial(fui eu que lhes ensinei tudo, lol).parabéns pela vossa ida para a selecção e que a época vos corra bem! um abraço do vosso Gonçalo Vasconcelos