quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Equipa Técnica reforçada

No início desta semana, José Manuel Tavares juntou-se à equipa técnica do CNT Paredes. O treinador aproveita a oportunidade para completar a sua formação (estágio) de nível 1 e colaborar no nosso projecto.

Quem pensa que chegou cá de paraquedas tem quase razão... O Zé Manel, como aqui é tratado, é Sargento e esteve 18 anos ligado aos paraquedistas, estando hoje na área militar de selecção/recrutamento de candidatos.

Curiosamente, não foi o curso de Educação Física realizado na Marinha que lhe despertou o interesse pelo basquete. O Zé Manel, na juventude dos seus 43 anos, é um caso típico de “arrasto” familiar. Além dos seus 4 filhos (duas raparigas e dois rapazes) serem jogadores, foi acompanhando também mais três sobrinhos, um deles o nosso Ex-CNTP Óscar Pedroso (FC Porto). Foi ganhando o gosto e tem agora vontade de conhecer mais e mais acerca do jogo.

Estamos certos que o empenho que tem mostrado vai suprir a menor experiência que possui a este nível de treino, transformando-se numa preciosa ajuda ao nosso trabalho e uma mais valia no nosso projecto.

Bem-vindo!

1 comentário:

CMarcel disse...

Gostei de saber que continuas as dedicar-te a grandes causas (CNTParedes), felicidades nas tuas novas Funções, Ze Tavares deste teu amigo Marcelino (PT-Coimbra)