A nossa equipa não se intimidou pela qualidade dos jogadores adversários e entrou muito bem no jogo, quer a defender, quer a atacar, o que fez com que se chegasse ao final do primeiro período com o CNT a vencer por 22 x 7, vantagem que viria a ser providencial para o desfecho final do encontro.
As dificuldades impostas pela equipa vareira foram bem superiores no segundo período, embora insuficientes para retirar toda a vantagem entretanto amealhada pelo CNT. O período terminou com um 15 x 21, logo saímos para o descanso a vencer 37 x 28.
O quarto e último período foi talvez o pior jogado, de parte a parte, mas o mais emocionante. O base da Ovarense, e ex-CNTeiro, José Barbosa, marcou 6 pontos consecutivos para os da casa e estava 54x53 para o CNT a 1,8 segundos do final, com posse de bola para os de Ovar. Na reposição, o CNT ainda consentiu um lançamento curto que caprichosamente não entrou, o que proporcionou a quarta vitória consecutiva do CNTP no Nacional Zona Norte – Especial.
Mais uma vez os nossos “ultras” marcaram presença, aliás em maior número na Arena Dolce Vita que os adeptos de Ovar, e sempre no incansável apoio à equipa.
Pelo CNT Paredes alinharam e marcaram:
Cinco Inicial: Miguel Oliveira (10), André Miguens (5), Pedro Cruz (7), Diogo Ventura (3), Bernardo Mesquita (7); e ainda Pedro Bastos (7), Rui Martins, Ricardo Conceição (2), Michael Duarte (11) e João Gallina (2)
Próximo jogo: FC Porto x CNT Paredes – 23 de Março de 2010 – 21h – CDC Matosinhos
1 comentário:
Existe efectivamente algo de novo nesta equipa:
- Aqueles jogos da primeira fase em que se perdia por míseros pontos desapareceram!
- Agora parece ser o cntp a beneficiar da fundamental estrelinha da sorte;
Mantenham-na viva e acessa porque faz muita falta!
Parabéns por mais uma magnífica vitória sobre um oponente de grande nível que apesar de ter tentado o tudo por tudo teve de se consolar com uma derrota pela margem miníma.
Nuno Maia
Enviar um comentário