terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quem és tu?

Nome: André Martins Miguéns

Nascimento: 03/03/94 em Portalegre

Como comecei: comecei a jogar basquetebol devido a uma grande admiração pela minha irmã, talvez ciúmes também por não ter tanto talento como ela para o basquete, sempre foi uma pessoa que apesar de jogos bons ou maus era sempre para mim a melhor jogadora, e quando entrei aspirava um dia ser melhor que ela!

Agora: agora encontro-me num centro de treino que para mim e pelos restantes é considerado uma das melhores experiencias que alguém pode ter na vida , são raras as pessoas que têm esta oportunidade e quem têm essa sorte, acho que têm de aproveitar, quanto aos colegas, treinadores também amigos, o companheiro Fisio, são tudo pessoas excelentes e que estão connosco para tudo o que for preciso, apesar de ninguém se atrever a falar para o Matos pois devido ao ginásio, toda a equipa ‘teme’ as suas incríveis capacidades físicas, é uma experiencia que gostava de ter muitas mais iguais e que estou a adorar, e que se pudesse repetia todos os anos! Quanto ao fim de semana represento o meu clube com todo o orgulho e com muito gosto, seja conhecido ou não, foi lá que me formei e posso agradecer a muitos treinadores, como o Nuno, Hugo Hilário, o André e o Danilson !

De feitio sou: o mais chato possível, gozo com todos, mas fico mal quando gozam comigo, gosto de brincar, de sorrir quando é para sorrir e de chorar quando é para chorar!

Gosto muito de: experiência no CNT, ir para ao casa ao fim de semana, ver os amiguinhos da ponte de sor, quais nunca esquecerei e aos quais agradeço todo o apoio que me tem dado incluindo o pai a mãe, o treinador, o senhor Casimiro e o senhor João! Mas o que me sabe melhor é poder chegar ao fim de semana e dormir até às 2 coisa que não é possível pois o Matos está sempre a bater-nos à porta logo de manhã, inacreditável!

Vou ao: www.efcbasket.blogspot.com , www.cntparedes.blogspot.com

No CNTParedes: uma experiência que aconselho a todas as pessoas, uma experiência única e que considero que fica marcada na vida de todos que passam por isto, os treinadores são excelentes não só como treinadores mas como pessoas, também o Fisio e Sérgio Fraga que nos acompanha nos jogos, é tudo malta porreira incluindo a dona Dina do pavilhão da escola que já não sabe viver sem nós! Colegas da escola, do CNT, não tenho qualquer razão de queixa, pessoas que decerto marcarão a minha vida e continuarão a marcar pela positiva, resumindo tem sido uma experiência como não há igual e a qual quero aproveitar ao máximo!

Legenda da foto: a minha grande paixão! Uma das coisas que tem mais valor na minha vida, representa o grande apoio que foi demonstrado pelos meus colegas, e nos momentos em que estou mais em baixo é neles que penso e é essa bola o meu grande ombro amigo, sem contar com o ‘pai’ Matos. Fico chateado quando mexem na bola ou quando a tentam estragar, pois o valor que aquela bola tem ninguém pode explicar!

17 comentários:

Anónimo disse...

És o nosso orgulho Gordinho! :D
Beijinhos ... da tua Gorda #6

Anónimo disse...

Costuma-se dizer que " o sonho comanda a vida" mas a realidade é bem diferente e por vezes dura pra vocês que estão bem longe das famílias.Continua a sonhar que os amigos cá estarão sempre para te apoiar.
Os amigos da Ponte

Luís Carlos Pereira disse...

Pena é não saberes gravar CD's Andrezinho...mas tás perdoado, andas a portar-te bem (excepto as namoradas na escola).

Anónimo disse...

tenho uma bola igual!

Anónimo disse...

és lindo, amo-te muito

ass: S

Anónimo disse...

Força Puto!
Vontade, disponibilidade, querer, acreditar, divertir, e lutar lutar lutar lutar!! Ultras!

Grande Abraço

Alberto Pita
(Pitoxoroglü)

Anónimo disse...

Ah pois é! Essa bola é para ti algo muito especial, como tu és para nós! Sempre contigo gémeo, sabes bem! :p

#8

Anónimo disse...

esqueci-me eu de mencionar o grande homem que me tem ajudado muito , treinador manuel azevedo , obrigado por tudo !
ass andré

Anónimo disse...

Amor estou muito feliz por estares ca, por te ter conhecido, por estares comigo e por seres tão querido...

Dou valor a tudo o qu fazes...

Ass: S - Baltar

Anónimo disse...

Amor estou mt feiz por estares ca... Por estares comigo e por seres tao qerido !
Eu confio em ti....
Douvalor a tudo o que fazes !
Adoro-te

S. - Baltar

Anónimo disse...

ANDREEEEEEEEE, ES O MAIOR CARAÇAS
saudades =/

ass artii 11#

Anónimo disse...

Bora gemeo estarei sempre contigo quando presisares ja sabes

Gemeo 4ever

#10

Anónimo disse...

andré és o maior! continua assim desejo-te as maiores felicidades
ADORO-TE MUITO! e espero que a nossa amizade nunca acabe!!!!!
beijos

Anónimo disse...

vamos la andré :D Es um grande jogador. Nao desanimes nunca , sabes que tens potencial e um monte de amigos a torcer por ti. Força :D

beijinho

Anónimo disse...

és o maior alentejano de sempre!!!!! xd

Anónimo disse...

Bem, acho que faltava mesmo eu ..
sabes bem o valor que tens !

NUNCA desistas *
Lembra-te "segue o teu sonho e vai além do arco-iris!"

:fi
Sílvia

Anónimo disse...

ADORO-TE TANTOOOOOOOOOO ANDRÉ!!!!
ÉS O ALENTEJANO MAIS QUERIDO DO MUNDO!!!!!!!!
E SIM, SÓ OS MELHORES VÃO SAIR VENCEDORES E TU ÉS UM DELES****



ADORO-TE BUÉÉÉÉÉ