quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Quem és tu?

Nome: Pedro Cruz

Nascimento: Numa maternidade do Porto, em 11 de Janeiro de 1994.

Como comecei: O meu irmão já praticava, fui influenciado por isso, e aos poucos fui gostando mais do Basket.

Agora: Estou no Centro de Treino, continuo no Vasco da Gama e até agora tenho gostado e aprendido coisas importantes em termos de Basket.

De feitio sou: Tímido, simpático mas às vezes chato.

Gosto muito de: jogar Basket, ouvir música, jogar computador, de ver televisão.

Vou ao: http://www.nba.com/, ao www.cntparedes.blogspot.com, ao http://www.youtube.com/.

No CNT Paredes: Gostei dos companheiros, dos treinos e do ginásio.

Legenda da foto: O IPOD anda sempre comigo.

5 comentários:

CC disse...

Não sei se és chato....ainda desconheço essa caracteristica.
Com as outras 2 que referes concordo e acrescento mais 2: o bom humor,(depois de descontraires), e a humildade.
Admiro-te muito, és um lutador!!
Desejo-te os maiores sucessos - tu mereces.
Cândida

Anónimo disse...

ola
posso dizer-te ke es um mentiroso!! porque nao es chato
Boa sorte campeao.
Diogo Barros

Anónimo disse...

Então esqueces-te-te de mim?
É comigo que tu aprendes a ser forte (nas nossas lutas...).
Beijinhos da mana Raquel Sub10#9

Anónimo disse...

o toucas,
daqui fala o Sr. coelho a transmitir a seguinte mensagem.
' não falas-te de que só te enervas a jogar e que depois só brincas depois dos jogos'

Coelhinho

Anónimo disse...

oix winduu !

goxto totil do teu smyle ..
ex mxm gatuu .