terça-feira, 11 de novembro de 2008

O nosso Fisio aumentou a temperatura no Pavilhão

Pois é, para quem não sabe os profissionais de saúde, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas não se limitam a resolver-nos os nossos problemas de saúde, mas também os têm. Foi o que aconteceu com o nosso Fisio, o Luís, que na semana passada foi vítima do vírus da gripe. Coincidência ou não o nosso Fisio ainda não tinha tomado a famosa vacina contra a gripe, fazendo correr o boato que seria por medo das seringas… foi vê-lo com o ar de quem tinha levado uma porrada bem forte, com ar de cansado, sempre agarrado aos lenços de papel. O vírus atacou-o e atacou-o forte, mas não impediu o enorme esforço para estar sempre presente nos nossos treinos, a dar o seu imprescindível apoio.


Coincidência ou não o que é certo é que esta semana nós deparamo-nos com uma surpresa bastante agradável no Pavilhão Rota dos Móveis. O mostrador do termómetro (no marcador electrónico) deixou de assinalar os 15 ou 16 graus habituais (fazendo chuva, vento ou sol) para assinalar uns agradáveis 22 graus. Há quem diga que terá mesmo visto 23 graus no mostrador, mas não foi possível ao nosso operador fotográfico captar tal acontecimento.O que é verdade é que realmente estava muito mais quentinho hoje no pavilhão do que costumava estar e isso é que interessa, pois com a chegada do inverno e do frio que lhe é característico, todas as ajudas são bem-vindas para nos ajudar a manter quentes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,
Viva o luxo. Os meninos devem dar valor ao que têm e aproveitar o melhor possível as boas condições. Lembrem-se que há quem lute muito para ter um espaço para treinar, e que por vezes só lhes resta a rua...
Bons treinos, poucas gripes e... MUITO ESTUDO!

Pedro Ventura

Luís Carlos Pereira disse...

Agradeço a preocupação, a convalescença está a decorrer a bom ritmo.
De salientar o humor do jornalista-mor do blogue, não tardará a editar o livro que destronará o seu conterrâneo Fernando Rocha na liderança de vendas do género cómico. Hás-de andar agarrado ao lencinho ou a pedir Mebocaína...
O pavilhão está a uma temperatura óptima para os desportistas praticarem, os CNTeiros são mesmo uns privilegiados no que respeita às suas condições.
Abraços aos leitores e uma saudação especial aos Sportinguistas depois da maldade do Helton (Sr. Belém, não ligue...).

Rui Alves disse...

Matos: diz a este gajo que foste tu quem escreveu isto... vamos ver se depois ele se retrata publicamente por querer ver-nos de «lencinho»... a única coisa que fiz foi tirar a foto...

H Matos disse...

Fui eu quem escrevi a noticia....
Quanto ao livro de género cómico do jornalista-mor... pode ser que escrevas o prefácio...

Continuação de boa recuperação

Luís Carlos Pereira disse...

Treinadores, sempre a arranjar barulho.
O Mourinho português (não fui eu que assim o apelidou e por alguma coisa foi) já contagiou o seu espírito ao recém-chegado membro do staff CNT.
Matos: têm cuidado ou quando deres por ela estás a comer barrinhas de cereais depois do treino! Quanto ao prefácio não me sinto à altura, mas agradeço.
Assim, os lenços "oferecidos" equivocadamente transitam de forma automática para o HM a fim de ser reposta a justiça nos factos.
Cheiro a menta ou a alfazema..?