segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Quem és tu?

Nome: Maia

Nascimento: Nasci a 02/08/1994, em Lisboa.

Como comecei: Eu desde pequeno queria jogar basquetebol, mas só comecei a jogar aos 11 anos. Um certo dia o meu pai perguntou-me se eu gostava de jogar. Eu disse que sim e ele levou-me ao Atlético Clube de Moscavide, o meu actual clube.

Agora: A partir do primeiro treino, o basquete passou a ser uma espécie de “vício” insaciável. Três anos depois, apareceu uma grande oportunidade, entrar num centro de treino.

De feitio sou: Tudo o que esteja relacionado com palhaçada e brincadeira, alinho.

Gosto muito de: Tocar guitarra, ouvir musica, comer os cozinhados da minha mãe (bacalhau com natas, lasanha, massada de camarão…), etc…

Vou ao: http://www.ultimate-guitar.com/, http://www.mininova.com/ e mais alguns relacionados com música.

No CNT Paredes: Estou a achar uma experiencia muito boa. Uma experiencia que vou aproveitar ao máximo, pois aqui continuarei a evoluir nos estudos como evoluía em casa, e ver o basquete de uma forma quase profissional.

Legenda da foto: Uma das minhas grandes paixões, a Guitarra!

5 comentários:

Anónimo disse...

insaciável, meu deus, o melhor post alguma vez posto neste blog ..

Anónimo disse...

q rico pernão.
não pareces nada com aquele que se quer parecer contigo umas fotos mais abaixo que tinha a ver com saude.

Felicidades e faz pouco barulho que os hóspedes querem descansar... lol

Anónimo disse...

Muito Sucesso e Boa Sorte

Nuno Jorge

Anónimo disse...

Guilherme

Afina o cesto no basquete, treina o dedilhar da guitarra mas investe de corpo, tempo e alma nos estudos.

Um abraço do Mário

Anónimo disse...

Gostei da "mini-autobiografia ilustrada" e... agradeço o elogio gastronómico (convenceste-me?!). Se me permites acrescentar, tens um sentido de humor delicioso, boa disposição e prezas muito o conceito AMIZADE. A tua integridade de carácter, determinação e empenho são admiráveis.
Sempre orgulhosa...