sábado, 22 de novembro de 2008

AB Porto distingue CNTeiros

A Associação de Basquetebol do Porto (onde o nosso CNT está alojado) está de parabéns! Completa 82 anos e realizou ontem a Gala comemorativa, onde distinguiu todos os intérpretes que se notabilizaram ao longo da época transacta.

Os que nos dizem respeito (ex e actual CNTeiros) foram:

Eduardo Guimarães (ex-Edu), que recebeu um troféu pela primeira internacionalização, curiosamente das mãos de Rui Alves.


Joaquim Barbosa (ex-Garbarbosa), que tremeu de emoção ao receber idêntica distinção (ou julgavam que era do fotógrafo?)...

António Santos (ex-Tony), também internacional sub-16 (afinal a falta de qualidade talvez seja da máquina...)


André Boavida (ex-GoodLife), internacional Sub-20 mas com a mesma boa disposição de sempre. Chegou a aconselhar o Prof «se os rapazes de agora não se portarem bem faça o que nos fazia a nós»... o que será?

Óscar Pedroso (ex-Cenoira) foi eleito o jogador Sub-18 do ano. Escusava era de obrigar o irmão tão pequenino a bater-lhe palmas...

No capítulo dos treinadores: Celso Rocha (ex-scouter e futuro fashion adviser) venceu o treinador do ano da formação. Ele confessou que gostava de partilhar o prémio com outros dois treinadores amigos mas que o mais provável era eles estarem a comer uma francesinha...

E, por último mas sempre à frente, o nosso Matos que, tal como haviamos noticiado anteriormente, venceu o prémio de Minibasquete.
Parabéns a todos! Vocês enchem-nos de ORGULHO!

15 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADO POR TUDO !!

Anónimo disse...

Ah , ja na Final 4 distrital foi o prof que me entregou o premio de melhor extremo.

Coincidência !!

;D

Anónimo disse...

Por momentos pensei que o António estivesse com massa, mas afinal está gordo mesmo.

Anónimo disse...

ah grande matos :D o melhor mesmo =) continue assim , mas acho que nem precisa de ir mais á musculação ja tem musculos para dar e vender :P

Anónimo disse...

Aproveito desde já para agradecer, tudo o que me foi proporcionado, esta experiência que foi muito especial. O meu sincero OBRIGADO!!!

E a culpa é mesmo da máquina, e não minha. O Garbarbosa raramente fica mal nas fotos :D

( o comentário do Tomás tá... :DDD )

Abraço

Anónimo disse...

Esqueci-me de pôr o meu nome, mas aquele apelido penso que n deixa muitas dúvidas... ;)

Luís Carlos Pereira disse...

Ò Tony Trigo, que se passa? Obrigas-me a concordar com o Tomás Dzi...
A todos os premiados deixo o convite para nos visitarem, estou sempre à espera de notícias vossas, toca lá a aparecer...principalmente tu Matos.
Edu: lá porque o "sinhôre" ao teu lado está de blazer não precisas de sorrir e fazer de conta que gostas dele.

Parabéns a todos por mais um reconhecimento dos vossos esforços.

Anónimo disse...

Fisio , vou tentar fazer o jogo contra vocês.
Não sei se me deixam , mas vou tentar !

;D

Anónimo disse...

Patabéns a todos sem excepção.
Um exemplo que as outras Associações deviam seguir.

Anónimo disse...

Eduardo, prepara-te é para o jogo no torneio de Natal!

Anónimo disse...

Dzi , vai ser como dar em meninos !

ahahah :p

Luís Carlos Pereira disse...

Tomás vê mas é se apareces também e deixa o Edu em paz com esses "mind games".
Até breve.

Anónimo disse...

Tenho de conciliar ir aí com uma ligeira lesão, para matar as saudades.

Anónimo disse...

21

Anónimo disse...

parabens a todos mas em especial aos antigos jogadores do cnt paredes...

merecem ser reconhecidos.