
Há pouco mais de 8 meses, o capitão da Selecção Nacional Senior rubricou em Paredes uma das suas melhores exibições de sempre, anotando 29 pontos (21 dos quais a mais de 6,25m do cesto) e 7 assistências. Foi decisivo para a vitória memorável de Portugal frente à Letónia, por 93x92, que não só salvou a equipa lusa de discutir a descida de divisão como abriu a possibilidade de lutar pela última vaga de qualificação do Eurobasket'09, a disputar no próximo verão.
Mas um profissional (ainda para mais humilde) não vive (só) de recordações. Com o início dos trabalhos de selecção à porta, e na eventualidade de uma chamada, o mais internacional dos internacionais seniores decidiu preparar-se no CNT Paredes.
Esta semana está a treinar, isso mesmo, TREINAR connosco.
5 comentários:
Ricardinho: toca a fazer as séries completas de flexibilidade e verifica se o Zé Costa não se "balda" ;)
Aproveitem bem!
Para além da possibilidade de ver o exemplo ao vivo, o entusiasmo que os CNteiros revelam com a sua presença, é por si só, factor de aumento do desenvolvimento devido ao empenhamento e curiosidade redrobada.
Obrigado pela colaboração.
Nuno Maia
Sem duvida uma excelente oportunidade para os nossos rapazes
conhecerem de perto um exemplo de dedicação e profissionalismo para com o basket.
Aproveitem pois é com estes profissionais que podem enriquecer a vossa vida desportiva e humana.
Normando
ó ze costa nao te esqueças da rebeliao pois se nao na proxima vez que nos virmos ja sabes vais beber o remédio santo para aprenderes
Esta é certamente uma experiência muito enriquecedora. E é com os bons exemplos que se aprende. Por isso rapazes aproveitem a oportunidade.
Parabéns ao Zé Costa pois isto é revelador do seu profissionalismo.
Célia
Enviar um comentário