domingo, 3 de maio de 2009

CNTP - TV - Feliz dia da MÃE!

8 comentários:

H Matos disse...

Um Feliz Dia da Mãe, para as mães dos nossos CNTeiros e para as nossas em especial, ... e para todas as mães do mundo.

Quanto aos nossos interpretes...palavras para quê??

Hugo Matos

Carla Maia disse...

Confesso que passei toda a semana no Blog á procura duma mensagem antecipada do dia da mãe. Até 6ªf á tarde,...nada!O Guilherme (Maia) chegou a Lisboa e,...nada!E, inevitavelmente, fui invadida por esta dúvida desconcertante: -Será que estes "12 filhinhos das mães" se vão esquecer do dia?!
Surpresa das surpresas: ás 8h da manhã de Domingo pude assistir ao melhor concerto do ano (Qual coro de Santo Amaro de Oeiras!).
Obrigada a todos os CNTeiros, parabéns ás mães destes ricos filhos, e um agradecimento muito especial ao meu filho Guilherme, que adoro!
Um agradecimento também á produção/realização do "videoclip".

Anónimo disse...

Bom dia a todos os "coristas".
Nada melhor do que iniciar o "meu dia" com esta excelente prenda dos CNTeiros.
Obrigada por terem tornado o meu dia melhor com esta prestação musical de tão alto nível...afinal há competências que ainda não conhecíamos!!!
obrigada Tomás por continuares a dar-me muitas alegrias. É imenso o meu orgulho de mãe.
um abraço especial para todos e votos para que continuem com essa boa disposição
Preciosa Fernandes(mãe do Tomás)

Anónimo disse...

Ao pequeno almoço não costumo
ouvir musica... mas este agrupamento é com muito orgulho que o vou ouvir a partir de hoje todos os dias ao pequeno almoço.

UM BEIJINHO COM MUITO CARINHO A TODOS OS ACTORES...

OBRIGADO (com letra GRANDE).

Mãe derretida...(do Micha #10).

Mãe do Ricardo disse...

Ter-vos visto e ouvido, logo pela manhã, a mostrar outros" talentos", foi de facto muito agradável e tornou este dia ainda mais especial.
Muitos parabéns para todas as mães dos CNTeiros e dirigentes... Somos o máximo!!! Temos uns meninos magníficos!!
E vós, miúdos, continuem assim.
Beijinhos a todos e um especial para o Ricardo.

Anónimo disse...

Com muita pena minha, mas só hoje foi possivel ver o trabalho destes meninos para as suas mães, é assim... fiquei a chorar, claro! como o meu filho já deve estar a dizer que é normal... e muito sensibilizada, estes miudos entraram nas nossas vidas e nos nossos corações!! parabéns MÃES, pelos vossos filhos!!! obrigado meu filho, o que posso dizer?? Adoro-te!! beijos. mãe andre (mjoao)

Anónimo disse...

Acima de tudo: Parabéns às Mães e Avós destes corajosos exploradores das capacidades humanas.

Parabéns aos CNTeiros que demonstram a capacidade de fazer coisas interessantes e diversificadas em grupo, o que é excelente para o seu desenvolvimento humano e social.

Boa continuação,

Abraços a todos,
Nuno Maia

anacosta disse...

E , eu a pensar que a minha mensagem tinha ido à censura!!!!
A emoção foi tanta que devo ter ficado baralhada...
Meus
QUERIDOS MENINOS foi deliciosa toda essa partilha de AMOR.
Um GRAAAANDE BEIJINHO e MUUUUITOS ABRAAAÇOS para todos e um muito especial para o meu filho Diogo.
Ana Costa