sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Quem és tu?

Nome: Tomás Fernandes Brandão Tavares

Nascimento: 26/05/1994

Como comecei: Estava a jogar basquetebol na escola e um professor sugeriu-me ir experimentar jogar no Futebol Clube de Gaia, eu fui treinar, gostei e nunca mais parei.

Agora: Continuou a jogar no Futebol Clube de Gaia e faço parte do CNT Paredes, experiência que tenho gostado muito.

De feitio sou: persistente, divertido e brincalhão.

Gosto muito de: Música, jogar basquetebol, estar com os amigos e divertir-me.

Vou ao: www.cntparedes.blogspot.com; www.gaiabasket.com; www.gaia100.com; www.abp.pt; www.fpb.pt; www.youtube.com; www.blitz.aeiou.pt.

No CNTParedes: Evoluí muito como pessoa e no basquetebol. Tive novas experiências e aprendi a fazer muitas coisas novas. Conheci muita gente e penso que aqui já fiz amigos para toda a vida. Estou a gostar muito desta nova fase da minha vida.

Legenda da foto: O clube onde aprendi a jogar basquetebol.

1 comentário:

Anónimo disse...

OLA TOMAS. SOU JOSE ANTONIO E QUERO AGRADECERTE QUE NO TE OLVIDES NUNCA DE TU CLUB. OBRIGADO. ESTAMOS MUITO ORGULLOSOS DE QUE NOS REPERSENTES NO CNT. DISCULPA POR MI PORTUGUES. ABRAZOS E APROVEITA MUITO ESTA EXPERIENCIA.

CHAO