terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quem és tu?

Nome: Miguel Hipólito de Carvalho Fonseca

Nascimento: 19 de Abril de 1995, em Coimbra

Como comecei: O namorado da minha prima jogava basket e um dia fui ver um treino dele com ela, gostei muito e pedi à minha mãe para me pôr no basket e como um dos professores dela na altura tinha filhos que jogavam nos Olivais ele aconselhou a minha mãe a pôr-me naquele clube e pronto... fiquei

Agora: Agora estou no CNT Paredes e continuo a jogar nos Olivais

De feitio sou: Teimoso, persistente

Gosto muito de: Comer, jogar basket, ver o Matos a pedir-me “piedade”, ver o Cruz a falar sozinho e dormir

Vou ao: www.youtube.com

No CNTParedes: Penso que é uma experiencia única e enriquecedora, tenho a certeza que todos iam gostar de estar cá. Apesar do que evoluí a nível da basket penso que também cresci muito, aprendi a ver as coisas de uma maneira diferente, aprendi a dar mais valor a coisas que não dava como por exemplo o tempo que tenho para dormir, o tempo que tenho para estar com os amigos, e mais importante de tudo, com a família. Se alguém vos disser que não vão gostar de estar aqui é mentira, se vos disserem que não há tempo para estudar é mentira (até há demais…), se vos disserem que os treinadores são maus… é verdade. Mas fora dos treinos e dos jogos até são boas pessoas.

Legenda da foto: O que mais gosto de fazer…

4 comentários:

Anónimo disse...

esse "como comecei" esta um bocadinho distorcido.. ;p

Anónimo disse...

ps dormir
eh ai k eu + gostuh d ti
pk n chateias


=)

Isabel Hipólito disse...

Não me lembro do "namorado da prima"...é natural, já foi há tanto tempo e tu eras tão pequenito, tinhas só 5 anos... Foste para o Olivais por causa do meu professor, mas também porque a mana já lá andava e era muito pertinho da escola. Lembras-te?
Beijocas da Mãe

Anónimo disse...

É assim mesmo meu sobrinho lindo, Adoro-te.