terça-feira, 13 de novembro de 2007

A semana vista de dentro, por Jonah Callenbach

Passou mais uma semana… Conseguimos novamente! Estes cinco dias correram bem e digo, com toda a sinceridade, que me diverti.

Terça-Feira tivemos jogo com Lousada. Foi uma oportunidade para treinarmos o nosso ataque zona que tinha sido introduzido na véspera. O nosso grande treinador Rui Alves arbitrou o jogo e tivemos o António Mirra como treinador e organizador da equipa. Tivemos ainda a grande surpresa de ver o ex treinador residente Pedro Morais, grande amigo de todos os membros do CNT, a assistir o jogo na bancada. De seguida (depois do jogo) fizemos as nossas séries de saltos (banco sueco, tocar na tabela, saltar por cima das barreiras e quadrado) o nosso treino de pliometria. Seguidamente, continuámos todos para “O Zangão” para jantar. Gostei muito da sobremesa nesse dia! Serviram-nos bolo e gomas para celebrar a visita do nosso amigo.

Quarta fomos ao centro de medicina do Porto. Lá fizeram-nos uma série de testes e exames (físicos e médicos).

Esta foi uma semana sem lesões! Que foi um dos aspectos positivos da mesma. O nosso grande amigo Pedro Belo recuperou-se da sua lesão e conseguiu treinar novamente com a equipa Sexta de manhã.

Agora é só continuar a progredir, continuar a dar o máximo e trabalhar!

Escrito por Jonah Callenbach

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho o prazer de conhecer o Jonah pessoalmente, mas posso deduzir que é uma pessoa bem esperta. Senão vejam o seu comentário "... o nosso grande treinador Rui Alves" Que eu saiba não chega ao 1,80m!!! "o nosso treinador residente..." Este já não é grande. Cá para mim eu acho é GRANDE MANTEIGA que ele está a passar pelo pêlo do treinador. Eh! eh! eh! Eurico Brandão

Pedro Morais disse...

Queira-me desculpar mas o treinador Rui Alves tem mais que 1,80m! Ainda me recordo da maneira demolidora como dominava os ressaltos. Isso e outras coisas que ficam para depois...

Rui Alves disse...

Eu apreciei os comentários anteriores mas nenhum tem razão... o Eurico diz "não chega ao 1,80m" e o Morais assegura "mais de 1,80m". Na verdade tenho exactamente 1,80m! (mas a minha predição dava 1,65m...)

Anónimo disse...

Jonah
Descobri este blog e reparei que estavas neste centro de treinos , por isso aproveito a oportunidade para te desejar um ano cheio de saúde e que consigas atingir tudo aquilo que ambicionas tanto a nivel pessaol como no basquetebol que tanto gosta.
Deves estar curioso em saber quem sou , com nome Francisco não chegas lá , mas se te disser que estive contigo em Portimão pela selecção distrital de Lisboa de Iniciados , já chegas lá.

Um abraço

Francisco