sexta-feira, 9 de março de 2007

O poeta do CNT

No nosso grupo temos a felicidade de poder contar não só com atletas de destaque mas também com alunos que brilham entre os demais, cumprindo aquele que é um dos objectivos deste centro de treino: formar excelentes atletas e melhores Homens. O Diogo encheu-nos de orgulho mostrando a sua veia poética ao escrever um poema de amor que foi considerado o melhor de todos os escritos pelos alunos da E.S. Daniel Faria de Baltar. Parabéns Diogo! Aqui está o texto galardoado, na íntegra:

Minha querida...

Como antigos o diziam “amor é ferida que dói e que não se sente”... E, realmente dói... É aquele sentimento que nos invade sem autorização, que não gostamos mas realmente adoramos, que não sentimos mas que verdadeiramente notamos que este se apoderou de nós...
Tantas frases feitas, poemas escritos e ainda hoje o amor é uma página aberta num livro... Algo concreto e ao mesmo tempo inconcreto... É um não em forma de sim... É aquele sentimento contraditório que me move e me faz viver... E por isso te digo, se amor é o que acima descrevo, amor é o que o meu coração sente por ti... Amo-te

Diogo Machado

6 comentários:

Anónimo disse...

pois..parabens..
mas é claro que a minha carta tava melhor :p

na brinca

Anónimo disse...

PARABÉNS Diogo..eheh
=DD

Anónimo disse...

Bem este meu amigo saiu cá um poeta!! lol... Podes contar sempre com esta amiga k gosta mt de ti! ;) Beijokas e continua a ser o miudo maravilhoso k és!

Anónimo disse...

Olá mano!
Eu bem te disse que ias fazer sucesso com esso texto!!!
Não fosse eu a tua musa inspiradora!! LOL
Beijinho grande!ADORO-TE
Ah!E já agora parabéns pelo jogo de ontem!! Gostei da garra!***

Anónimo disse...

Andas aí a partir corações!

Anónimo disse...

bem...apesar de Camões não ser bem um antigo está giro o texto. temos poeta!! qualquer felizarda a quem dediques este poema vai de certezinha cair aos teus pés! para a próxima queremos nomes eheh :D
PARABENS e falo por todos ao exigir mais disto .. =)
beijinhos