sexta-feira, 30 de março de 2007

3 perguntas a... Tomás Dziedicz

1. Como tem sido esta experiência no CNT Paredes? Para mim a experiência tem sido boa. Já evoluí a nivel basquetebolístico, a nível intelectual e também fiz novos amigos. Vou trabalhar ainda mais para que esta experiência continue a valer a pena.
PS - Sendo eu uma pessoa que costuma fazer tantos comentários, espero que façam o mesmo. E como é obvio: viva ao Vitoria de Setúbal!

2. Com um apelido desses não devias estar num CNT polaco?
O nome “Dziedicz” é de origem polaca e daí vem a minha grandiosa beleza estética, dos meus antepassados polacos. Se eu quisesse ir para um CNT polaco já estaria em vantagem, era só falar com o Sr. Luis Pereira (o fisio) que ele com os seus “conhecimentos” arranjava-me um lugarzinho de certeza... No entanto, como o CNT Paredes é o melhor do mundo, vou ficar por aqui.

3. O que achas do nosso Blog?
Acho que o blog é interessante pois podemos divulgar o que de mais importante se passou durante a semana e algumas das situações mais divertidas, dá tambem para mandar alguns bitaites aos nossos colegas além de que é algo que, um dia mais tarde, poderemos ver e recordar...

8 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ajudar esta "noticia" a bater o record de comentários..loool

E para que o dziedicz fique contente..comentem, comentem e voltem a comentar..eheh

=DDD

Anónimo disse...

biba ao vitoria, cantemos bem alto
biba ao vitoria k põe todos em «sobresalto»
viva ao vitoria k é a «minha» paixao
viva ao vitoria k é o meu clube do coração

(axo k é axim k se escreve)

=D =D

ganda Dziedicz

Anónimo disse...

sem comentarios..el dxe tudo o que havia a dizer..lol..continua assim!

Anónimo disse...

Olha o antigo campeao do interseleçoes. Continua com o bom trabalho e cuida dessa 'estetica' polaca.

Luís Carlos Pereira disse...

Não fosses bom menino e dizia-te como se escreve "cachaço" em bom polaco...
Correm rumores que "CNT Gato Fedorento" estará interessado nos serviços deste atleta, a ser verdade perderíamos um exemplo de empenho...estás novamente autorizado a sentar-te a meu lado no banco Tomás, foste perdoado!

Até amanhã.....

Anónimo disse...

Coitado de mim que tenho que levar contigo no quarto...(tou a brincar)
Bem abraços...e parabens ao teu setubal pela conquista do interseleções.

PS:Tenho saudades das nossas noites a ouvir rádio alentejana...

Anónimo disse...

só 6 comments, com este 7..lool

humm..q fraco ;p

=D

Anónimo disse...

faltam os famosos comentarios: 'mas que gato' :DD