segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

3 perguntas a... Joaquim Barbosa

1. Como tem sido esta experiência no CNT Paredes?
Tem sido única. A mudança de hábitos que teve que ocorrer para poder praticar o basquetebol desta forma, passar para um centro nacional de treino onde a exigência é maior, é dura. Os hábitos escolares também mudaram pois fui obrigado a tornar-me mais responsável.

2. Do que sentes mais falta e o que vais sentir mais falta?
Da família e deste pessoal quando o CNT acabar.

3. É verdade que a tua gabardina Matrix tem o poder de te tornar irresistível aos olhos das miúdas?
Não, não é de todo verdade. Trata-se só de especulação (nota da redacção: e certamente inveja) dos meus colegas. Só uso a capa para combater a chuva...

Quando viemos já sabíamos que ia ser muito exigente, que teríamos que trabalhar muito e que iríamos passar por altos e baixos, por isso, nunca desistam para que este esforço seja recompensado.

9 comentários:

Rui Alves disse...

Barbosini, espero que venhas a público justificar esta foto (ou pelo menos dizer o nome das tuas amigas) ou vou-me sentir na obrigação de pedir um comentário aos "cáusticos" Edu ou Dzi

Anónimo disse...

Eu como sou uma pessoa verdadeira e responsável :P , penso que ainda tenho uma coisa a dizer em relação a este assunto da foto...
eu fui obrigado a tirar esta fotografia, visto que o nosso treinador(pelo qual não tenho nada contra) Rui alves «especulou» que aquelas duas colegas são minhas «namoradas», mas são APENAS minhas amigas, nada mais do que isso...

obrigado pela atenção...

:P

Rui Alves disse...

"Obrigou"? "Especulou"? Mas o que é isto???... espero que, de uma forma isenta, alguém venha repor a verdade desta situação... só falta dizer que tb fui eu que "engatei" o bracinho no teu...

Luís Carlos Pereira disse...

2 de cada vez??! Agora percebo o porquê daquelas estranhas lesões que tiveste... E fazes muito bem em "negar" que elas são tuas namoradas, assim aquelas 2 outras que estavam contigo à porta do pavilhão tem "luz verde" para avançar...este vai dar "jogador"!!!

Pedro Morais disse...

E tudo isto num dia em que não estava de gabardina...

Anónimo disse...

A Elisete e a Isaura tiveram a honra de tirar uma foto com o "bomber man"...
Que privilégio

Anónimo disse...

GANDA BARBOSA!!!!!saist m ka 1 kumilao

Anónimo disse...

OHH BABY..eheh
grande barbosa..

=DDD

Anónimo disse...

Visto que o professor Rui Alves é um excelente treinador/pessoa, um verdadeiro Génio, o Barbosa não tem direito a "opinar" sobre quaquer assunto derivado a esta foto..(Tomás: caso isso aconteça vai levar ainda mais BAFOS meus..eheh).
O Bomber Man é que quis tirar a foto, com a "Elisete e Isaura"..e viva ao VITÓRIA DE SETÚBAL!
Ele fala aqui em duas namoradas, mas na realidade tem a sua Margarida à espera quando chega a casa (Maia)..portanto Barbosa NÃO TRAIAS A MARGARIDA e mantem-te sereno :p

Com os melhores cumprimentos ART GALLERY..eheh