sábado, 10 de fevereiro de 2007

3 perguntas a... Gabriel Neves

1. Como tem sido esta experiência no CNT Paredes?
Tem sido agradável. Além de valorosa para os meus estudos, tem sido também para a minha forma de ser como pessoa, aprendi a ajudar o outro e aprendi a viver sem a ajuda dos pais. Não esperava ganhar tantos amigos como ganhei.

2. Do que sentes mais falta e o que vais sentir mais falta?
O que sinto mais falta é da minha família. Quando sair do CNT vou provavelmente sentir a falta de estar cá, dos meus colegas e das minhas amigas.

3. O que mudou mais em ti desde Setembro?
A minha capacidade de me relacionar com as outras pessoas, ultrapassando as saudades da família, com a ajuda dos meus colegas e treinadores. Mudou também a minha forma de pensar sobre a vida...

Para todos os que cá estejam e os que possam ainda vir, não percam esta experiência...

3 comentários:

Nuno_14 disse...

É isso mesmo Gabriel!

Anónimo disse...

palavras profundas...

ve la se ficas bem da lesão

Anónimo disse...

GRANDE Gabriel..