quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

3 perguntas a ... Eduardo Guimarães

1. Como tem sido esta experiência no CNT Paredes?
Tem sido muito boa a todos os níveis. Tenho conhecido novas pessoas com as quais me tenho dado bem. A nivel desportivo espero que este tempo de treino que aqui podemos ter me faça evoluir e tenho gostado de competir contra atletas mais velhos (no escalão de Juniores B). Na escola toda a gente tem sido extraordinária conosco, conheci pessoas que já fazem parte do meu núcleo de amigos com quem posso contar.

2. Do que sentes mais falta e o que vais sentir mais falta?
Como é obvio sinto falta dos meus pais, principalmente nos momentos mais difíceis, e sinto falta de algumas das coisas que tinha em casa, como o pc e playstation e também de poder “pegar” um bocado com a minha irmã !

3. Formula um desejo para curto, médio e longo prazo
No curto prazo queria conseguir jogar mais tempo tanto no clube como aqui no CNT. A médio prazo gostava de garantir que continuava cá para o ano que vem e conseguir representar Portugal no Europeu sub16 em 2008. Como qualquer basquetebolista, gostava de conseguir jogar a um nível profissional, e espero concretizar esse sonho mais tarde, apesar de saber que isso é dificil e que portanto tenho de trabalhar para também ter um bom nível académico.

Pergunta extra do Pedro Morais: Tu que conheces como ninguém a parte trás da carrinha, explica-nos o que tem de tão apelativo para a visitares habitualmente ;) ...
Gosto do cheirinho a saco com roupa suja do treino...

7 comentários:

sergiofraga disse...

E é vê-los a crescer cada dia que passa... Aproveitem ao máximo esta experiência que é única e recordarão com saudade...
Um abração para ti Rubi!

Pedro Morais disse...

Amigo Eduardo, eu sei que gostavas de dedicar umas palavras e talvez uma musica ao factor C (desenganem-se os que pensaram em cunha porque este factor é bem mais giro) mas, respeitador como és, guardaste para melhor ocasião. Um abraço para ti ;)

Anónimo disse...

=D

Anónimo disse...

eduardo ve la se começas a portar-te bem para ires a frente! amota @

Anónimo disse...

Olaa !

Nao te esqueças de quando fores famoso, dizer um adeus à tua professora Conceição! :D

Um beijinho e Boa Sorte,
Da professora & Filha =)

Anónimo disse...

edurado, gostei de ler aquilo q disseste..=)

ainda bem q estas a gostar desta experiencia, e pricipalmente, das pessoas da escola =D
algumas tem inveja, provavelmente, mas outras tem orgulho em voces, e gostam muito q estejam ca.. o resto nao e preciso dizer.. =D

aproveita, e da o teu melhor, vais ver q vais conseguir realizar tudo aquilo q desejas, e q referiste na tua "entrevista"
=)

beijos ;)

Celso disse...

Eduardo,

Sinto bastante orgulho quando leio algo sobre ti, especialmente porque dá para perceber que estás bem e a adaptação a esta nova realidade da tua vida correu da melhor forma.

Apesar de já não ser teu Treinador, não te esqueças do "contrato" que assinaste comigo, pois apesar de o mesmo ter vigorado até ao final do ano lectivo transacto, o "contrato" é extensível para os próximos anos...parece que não, mas eu ando atento!

Abraços e palmadas nas costas