segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ora bom, bom, era… por André Miguens

No meu Clube: Este ano transferi-me e sou jogador do Benfica pela primeira vez, estive em estágio durante as férias onde treinei durante duas semanas e consegui perceber que tínhamos potencial, que tínhamos uma equipa forte e capaz de fazer frente a qualquer equipa a nível nacional. Espero que a época corra muito bem e que a equipa consiga chegar á final 4 nacional e ganhar tudo, ainda assim gostava que a final fosse contra os favoritos, Futebol Clube de Porto.

Na minha Selecção Distrital: Na selecção distrital ainda só tivemos um treino, embora sendo cedo para dar certezas, a única certeza que tenho é que vamos dar o máximo como equipa para poder melhorar os resultados obtidos no ano passado.

No CNT Paredes: No CNT Paredes além de tudo espero continuar a evoluir como jogador, e evoluir também como pessoa, espero dar o meu máximo todos os treinos e deixar a pele em campo, todos os jogos, o que ainda não fiz mas ainda vou a tempo. E espero claro, como todos, que no fim do ano me seja proporcionada a oportunidade de representar a selecção nacional num campeonato da Europa!

4 comentários:

Anónimo disse...

Votos de sucessos em todos os teus desejos.


Nuno Maia

Carla Maia disse...

André, que todos os teus objectivos sejam alcançados, como homem e como atleta.
(E nunca percas esse teu sorriso fantástico!).

Anónimo disse...

Ora bom,bom era ..........
ter-te de volta no nosso E.F.C.
Que saudades!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Meu anjinho xD, abraxo dos azores, sabes de kem xD