Depois de o jogo anterior não nos ter corrido de feição, esperava-se uma mudança para melhor e assim foi. Entrando no jogo de uma forma muito concentrada e agressiva na defesa, e conseguindo encontrar boas situações de lançamento, chegamos ao final do primeiro período a vencer por 11 pontos (15x4).No segundo período voltamos a vencer por 11 pontos (21x10) fruto de uma defesa exemplar e da boa selecção de lançamento no ataque.
Depois do intervalo assistiu-se a uma atitude diferente da equipa adversária que nos colocou mais dificuldades, acabamos mesmo por perder o período por 5 pontos (12x17).
No último período e já com a equipa do CNT Paredes novamente concentrada na tarefa de defender bem e gerir cautelosamente cada posse de bola, conseguimos equilibrar novamente o jogo, vencendo mesmo o período por 1 ponto (16x15), vencendo assim o jogo por 64x46.
Pelo CNT Paredes alinharam e marcaram:
Cinco Inicial: Miguel Oliveira (6), Pedro Bastos (18), Ricardo Conceição (6), Diogo Ventura e Bernardo Mesquita (2). E ainda André Miguens, Rui Martins, Pedro Cruz (3), Michael Duarte (12), José Miranda (4), Guilherme Maia (6) e João Gallina (7).
Próximo jogo: CNT Paredes x D. Leça
2 de Dezembro às 21h no Pav Rota dos Móveis
O Seleccionador Moncho López foi o protagonista no treino de ontem, deslocando-se a Paredes para uma sessão de trabalho com o nosso CNT.









