segunda-feira, 20 de abril de 2009

Quem és tu?

Nome: Pedro Alexandre Almeida Bastos

Nascimento: 24/10/1994

Como comecei: Quando tinha mais ou menos 4 anos, ia ver sempre os jogos dos meus irmãos, e no intervalo ia para o campo jogar, e desde aí comecei a gostar de jogar basket. Também por influência da minha família é que entrei para o basket, pois o meu padrinho também joga basket e desde pequeno me habituei a vê-los jogar.

Agora: Agora é com muito orgulho que faço parte do CNT Paredes, jogo também na ACR Vale de Cambra, e tento dar o meu melhor em tudo.

De feitio sou: Chatinho de vez em quando, mas amigo.

Gosto muito de: Jogar basket, ouvir música, jogar playstation e ver televisão.

Vou ao: www.cntparedes.blogspot.com, www.nba.com, www.youtube.com.

No CNT Paredes: Estou contente por fazer parte deste grupo, os treinadores são porreiros, o Fisio e o Fraga também claro e todos os outros companheiros de equipa também são amigos especiais para mim.

Legenda da foto: De pequenino…

3 comentários:

Anónimo disse...

A fotografia é sensacional!

Nuno Maia

Pedro Ventura disse...

Pedro,
estás equipado á Beira-Mar ou é impressão minha?

abraço,
PV

Maia disse...

Bela foto Bastos!!!

Tão novo e já eras uma maquina. XD