segunda-feira, 27 de abril de 2009

E que tal antes uma constipação, não?

Apesar do ar descontraído e de veraneio destes dois, a semana que passou não foi nada fácil para eles…

O André sofreu uma gastroenterite e passou dois dias enfiado no quarto, apenas com os «miminhos» do Matos. “Nunca mais” é a resposta que dará por estes dias sempre que lhe perguntarem: “Então, vai uma bola de berlim?”

O Ornelas sofreu uma crise aguda de hipertonia muscular, episódio que entra directo para o top five das coisas clinicamente estranhas que já aconteceram no CNT ao longo dos tempos, como a mítica cena do tipo que estava a sentir-se muito mal, cheio de dores no peito, e afinal esses sintomas eram apenas consequência de ter engolido um caramelo… Mas, voltando ao açoriano, tudo ficou bem, com direito a assistência por duas bombeiras, viagem de ambulância e consulta de pediatria no hospital (local de risco para os seus 1,90m).

Falta uma palavra de agradecimento ao Dr. Basil, que não estando presencialmente no «momento do stress», por telefone conseguiu orientar as coisas; ao pessoal da Piscina Rota dos Móveis, pela pronta colaboração; e ao Matos, que mais uma vez foi a «mão estendida na cabeceira».
E agora impõe-se a pergunta: e porque não arranjarem antes as simples constipações, que dão menos «chatices»?

Sem comentários: