O exercício era de 2x2 e estava a nas primeiras repetições. Uma penetração forte para o cesto e… POF! Tudo às escuras… a iluminação do pavilhão fica cingido às luzes de emergência e à réstia de claridade que vinha do exterior…
Mas voltemos aos motivos…
Com o Prof. já a stressar por ver o tempo a passar, e a impossibilidade de colocar as tabelas no parque de estacionamento a aproveitar a última claridade da tarde, vamos tentar perceber o que se passou e como podemos ajudar. É nesse momento que “foi geral” passou para “foi NO geral”. A Dª Graça, ao ver que a climatização do pavilhão estava a precisar de mais um reset, foi ao quadro eléctrico e desligou o disjuntor, mas o do lado, precisamente o do corte geral. Qualquer um pergunta: então porque não ligar, subindo o disjuntor? Mas isso foi exactamente o que um conjunto de peritos e peritas fez…
Foi então que, do denso nevoeiro, surgiu um técnico da empresa de manutenção da rede do local, chamado de urgência para desvendar tamanho mistério… Vinha com uma mala hi-tech e um ar confiante. Chegou ao quadro eléctrico e, em 2 segundos, puxou o disjuntor até baixo e novamente para cima… afinal era o que era preciso… puxar bem até baixo antes de ligar novamente… fácil… para quem sabe…
E claro, hoje treina-se a dobrar!
3 comentários:
Com as FF que se aproximam, esta pequena abstinência é capaz de não ser grave. De qualquer forma as contas ficam já saldadas hoje... aguentem-se!!
As escuras é que se treina bem o dribl, não se olha para a bola !!
;)
Ás escuras é que se treina bem o drible, não se olha para a bola !!
;)
Enviar um comentário