domingo, 13 de janeiro de 2008

Só chapa!

Terça-feira passada, dia 8, o nosso prof. viu-se a contas com o infortúnio. Em pleno estacionamento no pavilhão Rota dos Móveis, já noite e com tempo de chuva, o prof. decide testar a resistência dos lampiões e assegurar-nos que não cairiam, nem com um embate de carro. Ninguém, excepto o seu Tanque TDI (a vermelho), sofreu com o embate mas o dia ficou “estragado” para ele e (bem) “ganho” para o chapeiro.

As imagens ilustram a pontaria do nosso prof, mesmo não tendo a estrelinha da Mercedes a servir de mira o embate foi certeiro. Do poste não foram registadas imagens…

Anime-se o prof. que coisas dessas acontecem...

5 comentários:

Luís Carlos Pereira disse...

Vá lá que desta não fui eu a deixar dinheiro no mecânico...se tivesse sido comigo ainda estava com a "neura".
Bom domingo e pra semana a máquina está nova.

Pedro Morais disse...

É da tradição todas as épocas um dos carros bater contra um lampião, e mais não digo... ;)

Eurico Brandão disse...

... e o pior é a falta de luz que fica à volta do pavilhão. Será que o lampião se mexeu?

Anónimo disse...

Pois é, os postes (lampiões para mim são os "gajos" do benfica) continuam a surgir de onde menos se espera...

Álvaro disse...

Nada disto teria acontecido se os carros fossem estacionados no locais próprios para o efeito (parque de estacionamento, Professor estou consigo, mas já sabe não dou para peditórios.
Um abraço e já sabe, atrás de poste cuidado que pode aparecer outro.
Ah!!! aqueles postes têm pernas porque já não é o primeiro poste a ir contra um carro......... Abraços cá da malta Paredense.