segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

3 Perguntas a… João Veludo

1. Concordas com a expressão “O silêncio vale mais que mil palavras”?
Eu acho que não é uma questão de concordar ou não concordar, eu sou da opinião que cada pessoa deve encontrar a melhor maneira para se concentrar. E para mim, a melhor maneira de me concentrar é estar a maior parte das vezes calado, mas vou tentar melhorar a minha comunicação dentro de campo, com os meus colegas.

2. Como está a decorrer a tua integração no CNT Paredes?
A minha integração no CNT Paredes está a correr bem. Ao início foi difícil de me integrar, devido a estar habituado a passar todos os meus dias com a minha família e em ver os meus amigos diariamente, mas com o passar do tempo consegui habituar-me com a ajuda dos atletas e treinadores do centro de treino.

3. Qual o teu objectivo ao aceitares fazer parte deste projecto?
O meu principal objectivo quando aceitei fazer parte deste projecto foi, não só evoluir como jogador, mas também como pessoa e poder passar pela experiência de estar num centro de treino.

1 comentário:

Pedro Morais disse...

Ainda me lembro de te ver na "nossa" equipa de minis e é bom ver-te a crescer, não só em tamanho mas principalmente como pessoa... Espero que esta experiência se torne num passo de gigante na tua vida. Continua a gerir bem o silêncio que são poucos os que o conseguem e continua a falar dentro de campo da forma corajosa como sempre fizeste...
Abraço