sexta-feira, 20 de março de 2009

Um dia em cheio...

O aniversário do treinador residente foi recheado de surpresas...

Acordar com uma «festa» organizada inteiramente pelos CNTeiros foi a melhor forma de começar o dia...

...a continuação é que não foi a melhor, depois de resolver um problema com um furo num pneu teve ainda de passar a manhã a dar assistência a um jogador no hospital... (trabalhinho, trabalhinho)

Mas depois foi sempre a melhorar... e fica aqui a reportagem da CNTP-TV sobre a segunda e terceira festa do dia...

4 comentários:

Anónimo disse...

Então e a carrinha em cima do Bolo!
Isto já não se fazem bolos de aniversário como antigamente!
jinhos e muitos anos de vida.
Célia

Anónimo disse...

Então, que é feito da Educação Alimentar? E para o ano é quatro bolos cheios de chocolate e chantilly que até transborda.
OMG

Continuem unidos e alegres.

Anónimo disse...

Essa ultima frase pode se dedicar ao Maia "para o ano 4 bolos" porque devem se ter apercebido que com o maia nao se brinca no que se trata a bolos!
:D

Abraço Maia
Freire

H Matos disse...

Gostava de agradecer aos CNTeiros pela surpresa espectacular que me prepararam, a todos quantos me deixaram comentários aqui no Blog, me telefonaram, me enviaram um sms, ou simplesmente me deram os parabén pessoalmente. Gostaria também de agradecer à minha família que se deslocou cá para estar comigo neste dia e me cantar (pela 3ª vez) os parabéns.

A todos muito obrigado.