domingo, 15 de março de 2009

Quem és tu?

Nome: Miguel Filipe Brás da Costa Simões Oliveira

Nascimento: 28 de Abril de 1994

Como comecei: A minha mãe um dia chegou a casa com um panfleto com vários desportos, do actual clube onde jogo, Gumirães, e eu no princípio não queria ir para o basket. E a minha mãe decidiu inscrever-me no Gumirães e eu adorei.

Agora: Estou no CNT Paredes, a minha vida mudou um pouco pois mudei de ares para Baltar, embora continue a jogar no meu clube de sempre, o Gumirães.

De feitio sou: teimoso, tagarela e chato.

Gosto muito de: Jogar basket, estar com a família e com os amigos, e dormir.

Vou ao: www.fpb.pt , www.youtube.com, www.cntparedes.blogspot.com

No CNT Paredes: Fiz novas amizades, melhorei os meus conhecimentos quanto ao basket, comecei a fazer musculação. No CNT Paredes o que menos gosto é de comer sempre sopa de ervilhas e o que eu mais gosto é de tudo.

Legenda da foto: As minhas paixões, o Basket e o meu Gumirães

Sem comentários: