sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Quem és tu?

Nome: Ricardo Filipe Emerenciano da Conceição

Nascimento: 13/01/1994 numa maternidade em Lisboa

Como comecei: Ao inicio o que eu mais queria era o futebol, como hábito imitava o meu irmão em tudo e como ele nesse momento estava no futebol eu queria era jogar futebol. Mas quando eu queria jogar futebol ainda era muito novo, e quando comecei a ter idade para jogar algum desporto o meu irmão mudou-se para o basket, e eu como hábito imitei o meu irmão e também quis ir para lá jogar basket. Quando comecei não quis nada, e agradeço à minha família por me ter proporcionado todas as possibilidades para eu praticar basket e também estudar.

Agora: vim este ano para o SL Benfica mas antes tive no Clube Recreativo do Feijó, em que eu aprendi bastante a nível do basquetebol, a nível pessoal e também me diverti muito.

De feitio sou: teimoso, às vezes chato mas divertido e amigo do seu amigo

Gosto muito de: jogar basket, ouvir musica, dormir e quando possível jogar computador.
Vou ao: www.nba.com , www.youtube.com www.cntparedes.blogspot.com


No CNT Paredes: estou a gostar de tudo, da escola, do companheirismo, de ouvir o Matos a fazer a agenda do dia depois do pequeno-almoço e dos treinos. Aconselho se um dia tiverem um proposta de virem para o Centro de Treino a aceitarem porque ajuda-nos a evoluir em tudo, começamos a ter mais responsabilidade e mais especificamente no basket, não esquecendo os estudos.

Legenda da foto: Nos tempos livres, se não estou a jogar Basket estou a ouvir música.

5 comentários:

R8 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

continua assim ricardo! és o maior
felicidades

Anónimo disse...

ricardo és o maior!!!
FELICIDADES

Anónimo disse...

ricardo és o maior!!!
FELICIDADES

Anónimo disse...

Quem és tu?
Simplesmente que sejas TU... 4EVER

Jerónimo Conceição