terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Quem és tu?

Nome: Diogo da Costa Ventura

Nascimento: 24-06-1994 em Almada no Hospital Garcia de Orta

Como comecei: Num domingo à noite fui ver um jogo do meu pai no Feijó e ele jogou muito bem, eu motivei-me e disse–lhe a seguir ao jogo que eu queria jogar basquet. O meu pai foi falar com o treinador de seniores e na segunda-feira já fui treinar.

Agora: jogo no Benfica. Mudei-me para o glorioso SLBENFICA este ano. Jogo há oito anos e sempre joguei no meu clube de coração (o Clube Recreativo do Feijó) que sempre me tratou da melhor forma. Agora parece que me mudei para outro mundo: mudei de escola, mudei de “casa”, mudei de clube… enfim só mudanças. Mas acho que me estou a adaptar bem.

De feitio sou: simpático, quando tou chateado não gosto que falem comigo e sou brincalhão.

Gosto muito de: jogar basquet, ter tempos livres, dos bifes que a minha mãe faz, do esparguete que a minha avó materna faz, dos lanches que a minha avó paterna me dá quando chego do comboio à sexta-feira e das dicas que o meu pai me dá depois dos jogos.

Vou ao: www.cntparedes.blogspot.com, www.cadetes-slbenfica.blogspot.com, www.fpb.pt

No CNT Paredes: por mim partíamos todos os telefones dos quartos, que tocam todos os dias às 7 da manhã e à sexta-feira às 6. O Matos também nos podia deixar faltar as aulas. Agora a falar a sério, acho que é uma experiencia que só alguns têm direito e tem de ser aproveitada ao máximo. Toda a gente é espectacular (o Matos , o prof. Rui Alves, o físio, o Sérgio Fraga).

Legenda da foto: Acho que já expliquei o porquê desta foto. O Feijó, aquele clube onde aprendi a jogar o que sei até hoje, que sempre me trataram bem e que nunca o esquecerei. Um grande OBRIGADO e estão no meu coração para sempre.

4 comentários:

Anónimo disse...

o fisió? O Sr. Luís Pereira então!

Luís Carlos Pereira disse...

Isso do glorioso deixa lá que te diga...e Setúbal aí tão perto....

Luís Carlos Pereira disse...

Dzi o teu Setúbal continua aquela máquina mesmo sem o Pitbull...mas também com meio Joaquim na baliza ninguém poderia esperar melhor. Força Ultras Dzi Setubal ;)

Anónimo disse...

ganda ventura :D
melhor companheiro de musculação :D
numero 11