terça-feira, 6 de maio de 2008

Cumprimentos do Valentyn!

Falei um par de vezes com o Valentyn Melnychuk no último mês. A sua readaptação ao basquetebol ucraniano não tem sido fácil… «mais ou menos» como ele tantas vezes diz…

Num desses contactos, depois de me pedir um favor que eu não sabia se conseguiria corresponder, tentou fazer o seu ar mais severo: «Filho, tu já não respeitas mi? Esqueceste que eu é que sou o Major? Tens de conseguir o que te peço!»…

Esta semana enviou-me um e-mail, num português ainda quase perfeito, que terminava com a seguinte frase:

«Cumprimenta todos que ainda se lembrem do Valentyn.»

E quem é que o esqueceu?

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu ainda não o esqueci e acho que isso nunca vai acontecer. Não só pelo grande treinador que ele é mas muito pela excelente pessoa que demonstrou ser.
Por favor devolve-lhe os cumprimentos de minha parte.

CARLOS MAGANINHO

Anónimo disse...

Como é que alguém do Seixal e principalmente algum português o pode esquecer.Cumprimentos para o Sr. Valentyn e um Grande Abraço!

Rui, pedia-lhe que fizesse o favor de lhe fazer chegar esta msg.

Obrigado!

Nuno Marimon
Treinador Cadetes Seixal FC

Anónimo disse...

Um grande e saudoso abraço para o Valentyn "mais ou menos"...Não há como esquecê-lo!
HCO

sergiofraga disse...

Um Senhor!
Abração Valentyn

Anónimo disse...

Querido Valentim, já temos saudades da tua frase "Como estão as flores do meu jardim"
Esperamos que esteja tudo a correr bem nesta tua nova vida.

Muitos beijos
da São e da Nilza (FPB)