quarta-feira, 19 de março de 2008

O Rafa é um tipo de palavra!

A fruta é a sobremesa mais frequente nos nossos jantares CNT. Para os esquisitos, nada melhor do que comê-la em salada, porque se não gosto disto como aquilo e alguma coisa lá vai…

Ao longo dos últimos meses o Rafael tem sido extremamente crítico com as laranjas… pudera, sendo ele um algarvio tem lá em casa dos melhores espécimes do país…

A forma que encontramos de o «chatear» foi sempre passar-lhe a bola, digamos assim: “Estás-te a queixar? Traz de casa as laranjas…”. E o que é certo é que ele trouxe mesmo. E melhor, salvaguardando a mercearia improvisada lá no quarto, fez ainda uma distribuição pelos treinadores, que muito nos sensibilizou. Claro que depois «descoseu-se» e lá disse que o trabalho foi todo dos pais (a quem agradecemos, claro).

Calma que esta situação não configura num hipotético «apito alaranjado», pois têm sido frequentes estes mimos típicos que temos partilhado entre todos no CNT… vamos lá abrir o apetite: sericaia com ameixa de Elvas do Sandu, charutos de creme da confeitaria do Mesquita, enchidos e queijinhos alentejanos do Sr. Dias, etc, etc…

2 comentários:

Anónimo disse...

Se quiserem posso trazer umas enguias fritas da bancada da minha tia Amélia...

Anónimo disse...

Bem, eu provei as laranjas e eram de facto muito boas Rafa.O Rodrigo também gostou.
Célia