terça-feira, 4 de março de 2008

Acção de Formação no Porto... a não perder

Os treinos do CNT Paredes já há algum tempo que não são preparados a “papel e lápis”...

A Associação de Basquetebol do Porto, na sequência da organização de um conjunto de eventos que visam o enriquecimento e troca de experiências entre treinadores, e no âmbito da Formação Continua de Treinadores de Basquetebol, propõe desvendar o nosso «segredo» tecnológico na seguinte iniciativa:

"FIBA COACHING WEBSITE"
- Familizarização com o software existente no portal FIBA e sua rentabilização nas tarefas diárias do Treinador de Basquetebol -

PRELECTOR:
Prof. Rui Alves
Seleccionador Nacional (Sub 16 e Seniores Masculinos)

LOCAL:
Escola Secundária Fontes Pereira de Melo (ao Bessa)
Sala de Informática

DIA:
10.03.2008 (2ª feira)

HORA:21.30

INSCRIÇÃO:
Gratuita, mas obrigatória;
Uma vez que a capacidade da sala é reduzida e apesar de ser gratuita a frequência desta acção, solicitamos inscrição (1º e último nome e nº de carteira de treinador) via email para dtr.abp@mail.telepac.pt.
30 vagas;

2 comentários:

Rui Alves disse...

Foi porreiro... Obrigado a todos os que marcaram presença. Tenho de deixar 4 cumprimentos especiais a 4 dos presentes:
Armando Andrade - meu ex-treinador
Carlos Maganinho - meu ex-residente
Eurico Brandão - meu ex-DTR
Zé Manel - meu futuro ex-estagiário

Anónimo disse...

Foi óptimo! Agora vou incentivar os treinadores que trabalham comigo a usar esta ferramenta excelente. Obrigado Rui.