quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Ana Paula Cunha... e a FPB aqui tão perto!

Esta rubrica pretende dar a conhecer aqueles que, mesmo a mais de 300Km (na sede da FPB-Lisboa), estão envolvidos com o nosso projecto, quer do ponto de vista técnico, quer do ponto de vista administrativo, como neste caso.
A Paula vai conhecer-nos a todos. Como ela diz, cabe-lhe enviar todas as papeladas para a FIBA aquando da inscrição internacional. Entretanto, é também quem recebe, numera e divulga os comunicados que todos já receberam com as convocatórias para a Selecção Nacional.
Só é pena não ter aqui uma foto, porque iam ver que além disso também é muito gira...

1. O que faz na FPB?

Ora bem… Como função principal sou a responsável pela inscrição de atletas estrangeiros a nível nacional, para além disso, faço todos os contactos necessários com a Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) e Federações Estrangeiras. Isso envolve preparação de documentos diversos, apoio às Selecções Nacionais, participação em eventos Internacionais organizados pela Federação e ainda eventuais apoios ao Conselho de Arbitragem Nacional.

2. Qual foi para si o momento profissional mais marcante desde que está ao serviço da FPB?
Sem dúvida o Clinic Internacional para Árbitros FIBA realizado em Agosto de 1999. Boa equipa de trabalho, excelente momento de contacto privilegiado com 500 árbitros internacionais. Foi para mim até este momento uma experiência única.

3. Que opinião tem do CNT Paredes?
Na minha opinião parece-me ser um Centro de Treino com técnicos muito capacitados no trabalho com os mais jovens. Para além disso, denota uma organização cuidada e uma preocupação evidente de transmitir publicamente os seus desempenhos.

1 comentário:

sergiofraga disse...

Deus queira que a Ana Paula vos conheça a todos... é sinal de que fazem parte da Selecção Nacional! Por isso ao trabalho, que a Ana Paula quer ter as vossas fotos na mão...

PS: Beijinhos para nossa fã nº1!