quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pedro Bastos o melhor em Abril e Maio



Pedro Bastos (FC Porto) foi distinguido como o MELHOR do MÊS, referente ao passado mês de Abril, pela média ponderada da prestação desportiva (treinos e jogos), escolar e atitude.

Em Abril Diogo Ventura e Ricardo Conceição ficaram em 2º e 3º respectivamente.

No mês de Maio, o Pedro Bastos voltou a repetir o feito devido à continuidade das boas prestações.

Em Maio o Bernardo Mesquita ficou em 2º lugar e o 3º foi o Miguel Oliveira.


Parabéns!

3 comentários:

Carla Maia disse...

Muitos parabéns ao Pedro Bastos e aos restantes galardoados nos últimos tempos.

Já agora, permitam-me o desabafo:
Tenho sentido algum desapontamento nos últimos meses, por consultar frequentemente o Blog (como sempre fiz) e comentar para mim, com nostalgia ..."Já não é o que era!".
Os autores que me perdoem a sinceridade e a "exigência", mas habituaram-me(nos) a um Blog muito dinâmico, bem escrito e com fotos fantásticas, com muito sentido de humor e de oportunidade e/ou muito sentido de responsabilidade. Para mim, como Mãe a 300 Km de distância e cada vez mais fã do Basquetebol, era uma leitura regular empolgante, divertida e imprescindível.
Acredito, que seja apenas reflexo de algum (esperado) desgaste e cansaço, de todo o CNTP, mas não deixo de lamentar!

E já agora!
Que é feito do nosso amigo hipopótamo? Terá fugido para as ilhas gregas com alguma miúda gira? Estará sequestrado nalgum jardim zoológico do país? Ele que mande notícias ao pessoal!
Um abraço a todos e o meu voto de ânimo.
Vossa fã incondicional.

Rui Alves disse...

É verdade! Tem toda a razão! Obrigado pelas suas palavras.

Anónimo disse...

és tao lindo Bastos nao me canso de te dizer isto, gostaria que soubesses quem sou mas por vergonha na consigo faze-lo ...
es tudo para mim, es o meu coraçao, es a razao razao do meu viver, es o meu cheiro, es o meu pensamento, em fim es tudo para mim. . .
PEDRO BASTOS TU ES A MINHA VIDA
AMO-TE PEDRO DMC DMV DMM